fbpx

DiRT Rally 2.0 apresenta o modo de Rallycross com novo vídeo

DiRT Rally 2.0 é o próximo capítulo da série de corridas da Codemasters que teve origem nos antigos jogos inspirados na carreira de Colin McRae.

De regresso a uma jogabilidade mais autêntica, DiRT Rally 2.0 promete ser um dos jogos da série mais completos e compreensivos até ao momento.

Agora, a Codemasters partilhou um novo trailer, onde revela algum do conteúdo do jogo. Neste caso, o foco é dado ao World RX, que inclui oito pistas licenciadas pelo Campeonato Mundial de FIA ​​Rallycross de 2018, onde se contam a presença dos circuitos de Mettet, Silverstone e de Catalunha.

Os pilotos vão poder conduzir carros de quatro classes diferentes, logo no lançamento do jogo, como os FIA World Rallycross Championship Supercars, RX2, RX Super 1600s, e os RX Crosskarts.

Com muitas mais novidades e uma lista de carros que inclui estreias na série DiRT Rally, como o Renault Megane RS RX da Prodrive, o Audi S1 EKS RX quattro e o PSRX Volkswagen Polo R Supercar de Johan Kristofferson (campeão de Rallycross em 2018), DiRT Rally 2.0 chega ao PC, Xbox One e PlayStation 4 no dia 26 de fevereiro.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

The Last of Us Part II prepara-se para o lançamento com um novo trailer CGI

A PlayStation volta a alimentar a antecipação com mais um fantástico vídeo.

A série WRC vai regressar à PlayStation nas mãos da Codemasters

A Codemasters conseguiu finalmente a tão cobiçada licença.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.