Dirt 5 volta a deslizar até novembro

O novo jogo de corridas da Codemasters sofre mais um atraso.

Dirt 5
- Publicidade -

Noutra altura estranhávamos, mas agora compreendemos. A Codemasters voltou a adiar o seu próximo grande jogo de corridas, Dirt 5, agora para novembro, isto depois da sua última data, marcada para 16 de outubro, já ter sido um adiamento.

As razões não foram reveladas, mas especula-se que a atual situação global, juntamente com a logística de lançamento do jogo, tenham sido fatores a ter em conta. Já se olharmos para esta alteração de outra forma, percebemos que o lançamento do jogo fica cada vez mais próximo da janela de lançamento das novas consolas da Sony e da Microsoft, que se espera que cheguem ao mercado também algures em novembro.

Este adiamento também adia o acesso antecipado ao jogo para quem reservar a Amplified Edition, pelo que, nesse caso, só poderão começar a jogar a partir do dia 3 de novembro.

Os jogadores que adquirirem o jogo na PlayStation 4 e Xbox One, poderão, se assim entenderem, atualizar gratuitamente e continuar a sua progressão nas consolas da nova geração, assim que estas estiverem disponíveis.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Análise – DIRT 5 (PlayStation 4)

Dirt 5 é o grande rival de WRC, no entanto, com este capítulo distancia-se um bocado do rally puro, sem descurar da oferta de doses grandes de diversão.

Dirt 5 recebe o primeiro vídeo a correr na nova geração

A Xbox Series S mostra o novo jogo da Codemasters a correr em tempo real.

Prepara o teu PC para Dirt 5 com os requisitos mínimos e recomendados

Dirt 5 chega ao PC e consolas a 16 de outubro.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.