Digimon Survive ganha finalmente data de lançamento

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Este híbrido entre visual novel e RPG tático será lançado para consolas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC (via Steam).

Começou por ser anunciado em 2018, pelo que muitos jogadores esperavam que lhe pudessem colocar as mãos em 2019. Porém, não foi isso que aconteceu, e Digimon Survive foi adiado para 2020, novamente adiado algures para 2021, e depois voltou a ser adiado algures para 2022.

Ora, já depois de, em março passado, termos recebido um novo trailer que apresentava as personagens principais do jogo com as quais iremos interagir, eis que temos finalmente uma data de lançamento: 29 de julho.

Digimon Survive coloca os jogadores num mundo misterioso recheado de monstros perigosos e batalhas que irão colocar à prova as suas habilidades de sobrevivência. Ao ocuparem o lugar do protagonista Takuma Momozuka, os jogadores terão a habilidade de interferir no resultado da sua aventura através de uma série de escolhas, incluindo a forma como o seu Digimon evolui, a forma como se relacionam com NPCs, e mais.

Este híbrido entre visual novel e RPG tático será lançado para consolas PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC (via Steam), sendo que as reservas para a versão física do jogo já estão disponíveis.

Os jogadores que adquirirem a versão digital do jogo entre o lançamento e o primeiro mês vão receber Guilmon e Equipamento de Suporte de HP como conteúdo bónus, numa data ainda por revelar.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Digimon Survive novamente adiado

Algures para 2022.

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

A24 vai estar cortada ao trânsito devido às filmagens de Velocidade Furiosa

Fast X entrou em produção no passado mês de abril e deverá estrear nos cinemas em maio do próximo.

Nova Grande Rota em Portugal apresenta percurso circular com 280 quilómetros

Ou seja, é perfeita para os adeptos de caminhadas e BTT.

Análise – Nebula Solar Portable

Um projetor que pode ser adquirido por menos de 500€. Não pensem duas vezes.