Devolver Digital apresenta o futuro das exposições com a Devolverland Expo

- Publicidade -

Provavelmente o primeiro “simulador de marketing” do género.

Devolverland Expo

Este ano não houve E3 ou Gamescom, mas o que não faltam são eventos digitais para a apresentação de novos conteúdos de entretenimento para os próximos meses e anos.

A Devolver Digital não ficou para trás e trouxe-nos mais uma das suas apresentações que parodiam as Directs da Nintendo, mas este ano não se ficou por aí. Depois de revelar alguns títulos como Carrion e Shadow Warrior 3, a Devolver Digital lançou de forma gratuita na Steam uma experiência interativa a que chama de “marketing simulator”, que não é nada mais, nada menos, que a recriação de uma exposição de jogos, pronta a explorar nos nossos PCs.

Esta experiência, produzida pela Flying Wild Hog, recria um evento cancelado e protegido por robôs, no qual os visitantes, ou jogadores, terão que explorar sem serem apanhados e onde podem ficar a conhecer algumas novidades do catálogo da Devolver Digital.

É uma experiência de uma hora, com alguns jogos de lógica e até um combate na primeira pessoa, que, embora seja apenas uma piada, pode muito bem ser o futuro da forma como interagimos com as marcas e ficamos a conhecer os seus conteúdos.

Podem visitar a Devolverland Expo de forma gratuita a partir da Steam.

- Publicidade -

Relacionados