Destruction AllStars para a PlayStation 5 atrasa-se para fevereiro e chega ao PS Plus

Esta é a primeira oferta confirmada para o PS Plus para a PlayStation 5.

playstation allstars
- Publicidade -

Destruction AllStars tinha até agora data marcada com os jogadores já a coincidir com o lançamento da PlayStation 5, a 19 de novembro. Mas 2020 continua a passar-nos a perna e, infelizmente, este jogo está agora um pouco atrasado.

A notícia foi dada pelo diretor do jogo, Pete Smith, numa publicação no blog da PlayStation, onde é anunciado que o título irá agora sair em fevereiro de 2021. Mas nem tudo é mau.

Com este atraso, o jogo será lançado também no PS Plus, tornando-se oficialmente o primeiro título da PlayStation 5, de que temos conhecimento, a chegar às ofertas da subscrição.

A razão para este adiamento deve-se ao facto de ser um jogo com uma forte componente multijogador, que requer uma população de jogadores bem grande para que todos possam experimentar, algo que poderá ficar limitado pelo lançamento da consola, limitado ao stock existente. Assim, daqui a alguns meses, há a garantia que existirão mais jogadores com a PlayStation 5 e, sendo uma oferta no PS Plus, terá certamente muitos mais jogadores.

Com esta novidade, ficou também a promessa de um novo trailer para Destruction AllStars, com detalhes sobre o jogo, que chegará para a semana. E ficou também a nota de que quem fez pré-reserva do jogo na PlayStation Store ou em lojas físicas terá direito ao devido reembolso.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Waze recebe a voz de Master Chief para nos ajudar nas nossas viagens

Um estranho crossover que promete ser uma delicia para os fãs de Halo.

App NOS TV foi renovada e oferece 10GB de dados móveis por tempo limitado

Daquelas promoções de verão que devem mesmo aproveitar.

Oeiras Parque vai ter uma instalação artística feita a partir do plástico recolhido de uma praia da zona

Através desta instalação artística, o Oeiras Parque pretende associar-se à mensagem da chamada de atenção dos riscos e comportamento humano na preservação do meio ambiente e dos oceanos.