- Publicidade -

Descubram aqui em direto as novidades do futuro dos Pokémon

-

A Nintendo vai fazer um livestream muito digital. À semelhança dos ocasionais Nintendo Direct que revelam as novidades para o seu catalogo nos meses que se avizinham, a produtora nipónica vai dedicar um Direct à série Pokémon.

Vai ser o Pokémon Direct e vai acontecer já daqui a pouco, pelas 14h, com a duração de sete minutos e pode ser visto aqui, ou no YouTube.

https://youtu.be/CFues4zhUW4

Não se sabe ao certo o que poderá ser revelado em tão pouco tempo, mas os rumores apontam para a revelação da próxima geração Pokémon com um jogo totalmente novo, que foi oficialmente anunciado na passada E3, com uma data de lançamento já para este ano.

Pokémon foi uma ausência de peso da última Nintendo Direct e vamos agora descobrir porquê.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos nas redes Sociais

9,832FãsGostar
4,012SeguidoresSeguir
481SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Burna Boy é a nova confirmação do Sumol Summer Fest

É um dos nomes que mais vale a pena seguir de perto no atual panorama da música vocacionada para fazer dançar. Falamos de Burna Boy, agora confirmado para o Sumol Summer Fest 2020, atuando a 3 de julho.

Keane no Campo Pequeno – Um concerto de nostalgia

Passaram-se sete anos desde a última visita da banda a Lisboa. O público português, claro, não pensou duas vezes e decidiu acender a vela da nostalgia, esgotando o concerto dos Keane no Campo Pequeno, preenchendo a arena num espetáculo que durou cerca de duas horas.

Évora é a mais recente cidade a receber os serviços da Uber

A partir de hoje, já podemos chamar um motorista da Uber na cidade, graças à disponibilização da opção de viagem mais económica, uberX.

Há mais The Witcher na Nintendo Switch, com Thronebreaker

Depois do milagre que foi colocar The Witcher 3 na consola da Nintendo, foi lançado também o spin-off de sucesso, inspirado nos jogos de cartas das aventuras de Geralt.

Londrinos KOKOROKO atuam no EDP Cool Jazz 2020

E na mesma noite de Neneh Cherry, pelo que, a 22 de julho, teremos dois grandes concertos.
- Publicidade -