Depois do Reino Unido, Revolut Junior fica disponível em Portugal

Este lançamento surge dois meses depois de ter estreado no Reino Unido.

Revolut Junior
- Publicidade -

Lembram-se quando, em março passado, revelámos a chegada do Revolut Junior ao mercado, uma aplicação desenhada para crianças dos 7 aos 17? Na altura, a app somente estava disponível no Reino Unido. Mas isso agora mudou.

A partir de hoje, a Revolut Junior passa a estar disponível em Portugal. Quer isso dizer que os mais jovens podem agora ter acesso a este novo produto.

A app visa promover bons hábitos financeiros desde cedo com parâmetros de segurança e oferece diversas ferramentas e experiências para equipar os mais novos de competências financeiras.

Por exemplo, os miúdos podem verificar o seu saldo e receber alertas de transações, mas nunca serão eles os “verdadeiros donos” das suas contas. Para que os mais jovens possam ter esta conta, também os pais necessitam de ser utilizadores Revolut (membros Premium ou Metal). Aliás, as contas só podem criadas pelos pais ou tutores legais.

Neste caso, os pais poderão gerir as mesadas ou semanadas dos filhos, assim como o seu dinheiro. Isto inclui a possibilidade de transferir dinheiro de forma direta e imediata para a conta dos filhos, bem como ter acesso a saldos e transações.

Os pais podem ainda definir notificações de alerta sobre os gastos dos menores e ativar diferentes definições de segurança. Por exemplo, poderão bloquear pagamentos online ou levantamentos em caixas Multibanco/ATM, até porque já sabemos como são os mais novos nestas coisas.

E claro, também existe um cartão específico Revolut Junior para crianças e jovens com design exclusivo.

Brevemente, a Revolut Junior terá novas funcionalidades, como a definição de pagamentos recorrentes – como mesada ou semanada -, a definição de tarefas e objetivos financeiros, poupanças, relatórios de gastos, implementação de tetos máximos para despesas e, eventualmente, a criação de ​guidance específico para crianças por forma a que desenvolvam as suas competências financeiras.

Fonte:RJ
- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

kevin. é uma nova fintech que chega a Portugal para competir com a Visa e Mastercard

Entra em Portugal para “perturbar o status quo e promover mais inovação no ecossistema de pagamentos”.

Impressão digital nos cartões de crédito – FinTech em 2021

A tecnologia financeira, ou FinTech, está a acelerar os efeitos positivos no sector financeiro. A Samsung anunciou a 4 de março que vai lançar um cartão de crédito com um leitor de impressão digital integrado. Quais serão as próximas inovações em 2021?

The Gift criam aplicação que conta a história da banda

A app REV conta também com conteúdos exclusivos, como vídeos making of, vídeos oficiais das músicas, documentários e concertos antigos gravados ao vivo.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Carris Metropolitana. Divulgados os horários da Área 4

Já se podem orientar nos municípios de Alcochete, Moita, Montijo, Palmela e Setúbal. São os horários da Área 4.

Primeiro teaser de Andor mostra como Star Wars poderá contar histórias de espionagem

Diego Luna regressa como Andor, numa prequela de Rogue One.

Nova atualização de Gran Turismo 7 adiciona novos carros e eventos

Com destaque para vencedor das 24 Horas de Le Mans, o novo Toyota GR010 HYBRID.