fbpx

Depois do sucesso, Parasite pode encontrar mais vida no pequeno ecrã

O aclamado filme sul-coreano Parasite, do realizador Bong Joon-ho, que tem recebido prémios e nomeações nas celebrações mais importantes do cinema, pode estar prestes a virar uma série de televisão.

Segundo o The Hollywood Reporter, Joon-ho ter-se-á juntado a Adam McKay, da fama de The Big Short e Vice, para a produção de uma série inspirada em Parasite. Ao que tudo indica, têm havido algumas conversas sobre o assunto para um projeto para a HBO, com a Netflix preparada para “dar mais”.

Esta novidade chega logo a seguir à vitória de Parasite nos Globos de Ouro, onde arrecadou o prémio de melhor filme estrangeiro.

O filme original conta a história de uma família pobre, mas inteligente, que tira partido das suas capacidades sociais para se infiltrar no seio de uma família rica, com muitos episódios e reviravoltas a acontecerem pelo caminho.

Esta não será a primeira adaptação de Joon-ho a série de televisão com o seu filme Snowpiercer, de 2013, a chegar este ano à televisão com uma série da TNT, protagonizada por Jennifer Connelly.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Candyman adiado para 2021

E não é preciso adivinhar porquê.

Vem aí um filme sobre a vida de Madonna

E o guião está a ser desenvolvido pela própria.
- Publicidade -

Mais Recentes

Celebra o aniversário do Batman com o LEGO do seu Batwing

O novo set de coleção é inspirado no icónico veiculo do filme de 1989.

Câmara Municipal de Lisboa vai continuar a apostar em água reutilizada para lavar as ruas e regar espaços verdes

A Câmara Municipal de Lisboa aprovou a proposta para a construção da Rede de Água Reutilizada de Lisboa na Zona Ribeirinha e Bairro Alto.