Depois do sucesso, Parasite pode encontrar mais vida no pequeno ecrã

- Publicidade -

O aclamado filme sul-coreano Parasite, do realizador Bong Joon-ho, que tem recebido prémios e nomeações nas celebrações mais importantes do cinema, pode estar prestes a virar uma série de televisão.

Segundo o The Hollywood Reporter, Joon-ho ter-se-á juntado a Adam McKay, da fama de The Big Short e Vice, para a produção de uma série inspirada em Parasite. Ao que tudo indica, têm havido algumas conversas sobre o assunto para um projeto para a HBO, com a Netflix preparada para “dar mais”.

Esta novidade chega logo a seguir à vitória de Parasite nos Globos de Ouro, onde arrecadou o prémio de melhor filme estrangeiro.

O filme original conta a história de uma família pobre, mas inteligente, que tira partido das suas capacidades sociais para se infiltrar no seio de uma família rica, com muitos episódios e reviravoltas a acontecerem pelo caminho.

Esta não será a primeira adaptação de Joon-ho a série de televisão com o seu filme Snowpiercer, de 2013, a chegar este ano à televisão com uma série da TNT, protagonizada por Jennifer Connelly.

- Publicidade -

1 Comentário

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Publicidade

Relacionados

Mais recentes