A demo multiplataforma de Resident Evil Village vai agora durar uma semana

- Publicidade -

E já não é tão limitada.

Resident Evil Village

Os planos da Capcom em deixar os fãs experimentarem o próximo capítulo da saga Resident Evil tem sido tudo menos simples.

Depois de duas fases exclusivas às plataformas PlayStation, que permitiram que os jogadores experimentassem o jogo apenas durante 30 minutos, numa janela de acesso de apenas oito horas, a comunidade queixou-se pela absurdidade destes limites, com muitos jogadores a ficarem de fora pelos estranhos timings das demos.

Em breve, porém, haverá uma nova oportunidade de experimentar Resident Evil Village antes do seu lançamento, com uma agenda e limites mais confortáveis, mas continuará a ser uma experiência temporária.

Inicialmente, a nova demo multiplataforma para PC, Stadia, PlayStation e Xbox iria acontecer apenas durante 24 horas, onde os jogadores teriam a oportunidade de experimentar 60 minutos do jogo, apenas uma única vez.

Agora, a demonstração vai durar uma semana, a começar no dia 2 de maio, à 1h (uma da manhã) até ao dia 10 de maio, também à 1h (uma da manhã). E a melhor parte é que será possível repetir a demo as vezes que quiserem.

Esta demo vai chegar às mesmas plataformas que anteriormente, com versões para a PlayStation 5 e Xbox Series S|X em destaque.

O novo período de demonstração fica assim disponível para além da data de chegada do jogo, que acontece a 7 de maio.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes