Capcom revela tabela de desempenho de Resident Evil Village nas consolas

Para que não tenham dúvidas de como vai correr.

- Publicidade -

A PlayStation 5 e a PlayStation 4 já tiveram as suas demos e, em breve, todos os jogadores vão poder experimentar um pouco mais de Resident Evil Village na sua consola de eleição com mais duas demonstrações temporárias.

Mas caso essa oportunidade de viver em primeira mão a experiência do novo Resident Evil vos passe ao lado, a Capcom tem uma tabela muito útil para perceber como é que o jogo vai correr em todas as plataformas de lançamento.

Revelada durante o Resident Evil Showcase da semana passada, a tabela faz um apanhado de todas as consolas, PlayStation e Xbox, detalhando o desempenho do novo título nos diferentes modelos e modos de jogo em cada uma.

resident evil village desempenho

No PC, o desempenho do jogo será de acordo com as características dos PCs de cada jogador, ao que passo que, nas consolas, o funcionamento é diferente. As consolas da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X, irão atingir resoluções 4K a 60FPS, com um modo de Ray Tracing que limita o desempenho a 45FPS.

Na Xbox Series S, os jogadores podem esperar também dois modos, um de 1440p a 45FPS e um com o ray-tracing ativo, de 1440p a 30FPS.

Passando para a geração anterior, temos a PlayStation 4 Pro e a Xbox One X a oferecerem um modo de alta resolução a 4K e 30FPS e outro de desempenho a 1080p e a 60FPS.

Já as consolas base, PlayStation 4 e Xbox One, ficarão limitadas aos 30FPS a 1080p e 900p, respetivamente.

A tabela também faz menção ao Google Stadia, que oferecerá dois modos, 1080p a 60FPS e 4K a 60FPS, para quem tiver uma ligação e um ecrã que o permita.

Resident Evil Village tem lançamento marcado para o dia 7 de maio no PC e consolas e pode ser experimentado em breve, com mais duas sessões limitadas de demonstração.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Há uma nova cor refrescante para os comandos da Xbox

Mais um comando para juntar à coleção.

Alguns dos melhores jogos da geração passada juntam-se ao PS Now

São apenas três jogos, mas imperdíveis.

Há plantas, zombies e ténis nas ofertas do PlayStation Plus em agosto

Três novos jogos para os subscritores a partir do dia 3 de agosto.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

91.ª Feira do Livro de Lisboa vai ser a segunda maior de sempre

Só mesmo a edição de 2019 teve mais expositores.

Crunchyroll Premium está a dar 3 meses de acesso ao Xbox Game Pass para PC

Não, infelizmente não se trata do Xbox Game Pass Ultimate.