Delta The Coffee House Experience. Aqui convida-se a sentir o café

- Publicidade -

Existem dois espaços no país: um em Lisboa e outro no Porto.

Delta The Coffee House Experience

A Delta criou um novo conceito multinacional de loja com a promessa “Feel your Coffee” que promete ser um lugar onde se pode passar tempo de qualidade e viver momentos diferentes, onde mora o ritual do café sem pressa, num convite ao desaceleramento que aos poucos se tem vindo a apreciar. Chama-se Delta The Coffee House Experience e é um verdadeiro convite a sentir o café.

Existem duas lojas no país – uma no Prata Riverside Village, em Marvila, e outra na Rua de Alexandre Braga 2, junto ao Mercado do Bolhão, no Porto, -, sendo que são espaços que prometem uma imersão de novas sensações proporcionadas pelo café, transformadas e adaptadas para diferentes momentos de consumo. Locais onde se pode conhecer mais sobre a cultura do café, processos de preparação e sistemas de extração, entre outras curiosidades que vão muito além do que se bebe.

Nestas lojas, poderão ainda encontrar um torrefactor de café que torra e mistura adequadamente cada grão de café, de acordo com a preferência e paladar, para que possam levar convosco um café acabado de provar.

Já a decoração contempla uma mistura de materiais sustentáveis, naturais, vintage, com peças artesanais e cheias de estilo que criam um ambiente inspirador e aconchegante.

Mas não pensem que só existe mesmo café para beber. Para quem quiser, as lojas Delta The Coffee House Experience servem ainda refeições ligeiras e, claro, um belo brunch.

As lojas estão abertas de segunda a sábado, das 8h às 21h, e aos domingos, das 8h às 20h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes