Delta Q lança nova gama Origens com seis cafés diferentes

Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia são os novos blends que vêm alargar a gama de cafés de especialidade da Delta Q.

Delta Q Origens
- Publicidade -

É inevitável: ao longo do ano, as marcas de café têm de apresentar novidades no mercado de modo a que não só consigam fidelizar ainda mais os seus clientes, mas também para conquistar aqueles que (ainda) passam sem um bom café. Desta vez, é a Delta Q a contar com novidades graças à gama Origens, com seis novos cafés para as máquinas deste sistema.

Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia são os novos blends que vêm alargar a gama de cafés de especialidade da Delta Q, com a marca a dar a conhecer algumas das mais apreciadas origens de café do mundo, que nos levam-nos às culturas e destinos mais exóticos. São cafés com sabores e aromas marcantes que despertam a imaginação e as sensações únicas e autênticas de cada geografia. Pelo menos é isto que se promete na procura do expresso perfeito.

Eis as características de cada café:

  • Delta Q Ethiopia – Um expresso extremamente aromático e com um sabor suavemente floral. Um café de intensidade 7;
  • Delta Q Timor – Expresso equilibrado, de aroma achocolatado, uma textura suave e um paladar adocicado. Um café de intensidade 7;
  • Delta Q Kenya – Um expresso distinto, de aromas cítricos e de frutos silvestres, com acidez marcante e intensidade de sabor. Um café de intensidade 8;
  • Delta Q Tanzania – Um expresso de corpo consistente, uma acidez e um aroma intenso e frutado. Um café de intensidade 8;
  • Delta Q Colombia – Um expresso rico, encorpado e adocicado, com notas de aromas florais e de chocolate. Um café de intensidade 8;
  • Delta Q Jamaica – Um expresso encorpado e cremoso, com notas de cacau, baunilha, amêndoa e uma suavidade notável. Um café de intensidade 8.

A nova gama Origens está disponível nas lojas Delta Q, na loja online da marca e nos pontos de venda habituais por 3,99€ cada embalagem de 10 cápsulas.

- Publicidade -

2 Comentários

  1. Parabéns Sr. Comendador, um homem muito gentil, generoso, bondoso todas as palavras bonitas do nosso dicionário. Bem haja.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Delta Q estreia no mercado nacional a sua primeira gama de cafés funcionais

Apresentada em 2019, a gama Delta Q AQtive Coffees chega agora finalmente ao mercado.

Homenagear o Comendador Rui Nabeiro dá direito a uma caixa de 10 cápsulas Delta Q

Rui Nabeiro chegou longe, “sem nunca esquecer as origens”, e é hoje o rosto humano da marca e da história da Delta Cafés.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Croissant da Vila tem um versão de Natal do seu croissant gigante

Dizem que é uma "delícia que irá tornar o centro da mesa absolutamente irresistível".

KFC abre novo restaurante em Gaia

E fora de um centro comercial.