Delta Q apresenta primeiro Menu Orgânico para as suas lojas

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Consciente da crescente procura por produtos de origem orgânica, as lojas Delta Q desenvolveram um menu com receitas irresistíveis pensadas para todos os que procuram um estilo de vida saudável.Deste menu fazem parte ingredientes como o matcha, a chia e o açaí. Estes são alguns dos sabores que integram o novo menu das lojas próprias e que harmonizam na perfeição com o Delta Q bio: o primeiro blend da marca com dupla certificação biológica e UTZ que dá origem a um expresso de corpo marcante, notas aromáticas cítricas de chocolate e de caramelo.

Esta aposta das lojas da marca vem reforçar o compromisso da Delta Q em acompanhar as principais tendências de mercado, inovando com novos produtos que surpreendem e conquistam os consumidores.

Disponível a partir de hoje, a marca desafia todos a conhecer o menu orgânico e a experimentar estes novos sabores na loja Delta Q de Lisboa – Avenida da Liberdade – e Delta Q Porto – junto ao mercado do Bolhão.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Delta Q estreia no mercado nacional a sua primeira gama de cafés funcionais

Apresentada em 2019, a gama Delta Q AQtive Coffees chega agora finalmente ao mercado.

Homenagear o Comendador Rui Nabeiro dá direito a uma caixa de 10 cápsulas Delta Q

Rui Nabeiro chegou longe, “sem nunca esquecer as origens”, e é hoje o rosto humano da marca e da história da Delta Cafés.

Delta Q lança nova gama Origens com seis cafés diferentes

Colômbia, Jamaica, Timor, Etiópia, Quénia e Tanzânia são os novos blends que vêm alargar a gama de cafés de especialidade da Delta Q.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Santa Catarina Sushi Bar. O novo restaurante do Chiado tem tudo para conquistar

Além de sushi, há ainda tacos e ceviche, num restaurante super agradável e que vai ao encontro daquilo que os clientes procuram.

Já podem ter uma party night no Mex Factory

O que significa já podem jantar naquele espaço inserido no icónico LX Factory.

Faro e Oeiras avançam com primeiros contratos PRR para 163 casas

Em Faro, o investimento estimado é de 8,2 milhões de euros, ao passo que, em Oeiras, o investimento é de 19,4 milhões de euros.