GULOSO tem uma gama de tomate biológico

Chama-se GULOSO BIOLÓGICO e é a nova gama de produtos de tomate GULOSO. É 100% português e feita através de agricultura biológica. Ou seja, estes tomates, colhidos nos campos do Ribatejo, não têm conservantes, glúten, lactose ou OGM.

- Publicidade -

Disponível em quatro referências (Polpa de Tomate, Tomate em Pedaços, Concentrado de Tomate e Ketchup), as embalagens estão identificadas com o selo “Biológico” e a respetiva certificação do Ecocert, organismo de controlo e certificação para a agricultura biológica.

Indo mais ao detalhe, a gama GULOSO BIOLÓGICO tem Concentrado de Tomate Biológico e Tomate Biológico em Pedaços embalados, respetivamente, nas embalagens Tetra Brik Aseptic Slim de 125 ml e Tetra Recart de 390 gramas, da Tetra Pak. Ambas as embalagens são compostas maioritariamente por cartão, um recurso renovável, proveniente de florestas geridas de forma responsável, e garantem que o tomate mantém o sabor natural durante largos meses, além de serem leves, práticas e fáceis de transportar.

O tomate é um fruto que, além de poder ser utilizado em sopas, pratos principais e sobremesas de forma criativa, é um forte aliado na prevenção de doenças cancerígenas, cardiovasculares, ósseas, diabetes e na regulação do organismo.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,770FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The White Tiger

The White Tiger conta uma história esclarecedora e educational, mas perde-se com a quantidade avassaladora de eventos narrativos desnecessários e pouco impactantes.

Grupo Porto Editora disponibiliza acesso gratuito a manuais escolares em formato digital

Medida excecional vigora já a partir de amanhã para apoiar professores, alunos e encarregados de educação.

Prepara os motores e conhece o elenco de Destruction AllStars

Destruction AllStars vai chegar à PlayStation 5 como oferta do PS Plus.