GULOSO tem uma gama de tomate biológico

Chama-se GULOSO BIOLÓGICO e é a nova gama de produtos de tomate GULOSO. É 100% português e feita através de agricultura biológica. Ou seja, estes tomates, colhidos nos campos do Ribatejo, não têm conservantes, glúten, lactose ou OGM.

- Publicidade -

Disponível em quatro referências (Polpa de Tomate, Tomate em Pedaços, Concentrado de Tomate e Ketchup), as embalagens estão identificadas com o selo “Biológico” e a respetiva certificação do Ecocert, organismo de controlo e certificação para a agricultura biológica.

Indo mais ao detalhe, a gama GULOSO BIOLÓGICO tem Concentrado de Tomate Biológico e Tomate Biológico em Pedaços embalados, respetivamente, nas embalagens Tetra Brik Aseptic Slim de 125 ml e Tetra Recart de 390 gramas, da Tetra Pak. Ambas as embalagens são compostas maioritariamente por cartão, um recurso renovável, proveniente de florestas geridas de forma responsável, e garantem que o tomate mantém o sabor natural durante largos meses, além de serem leves, práticas e fáceis de transportar.

O tomate é um fruto que, além de poder ser utilizado em sopas, pratos principais e sobremesas de forma criativa, é um forte aliado na prevenção de doenças cancerígenas, cardiovasculares, ósseas, diabetes e na regulação do organismo.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,987FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
784SeguidoresSeguir

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Este e-book vai ajudar a escolher uma licenciatura

Procuram um curso para construir uma carreira de sonho? Então é melhor terem uma ajudinha.

miio Pay. Nova funcionalidade permite pagamentos ocasionais, sem contrato, para o carregamento de veículos elétricos na rede pública

Ou seja, não pressupõe a existência de um cartão de carregamento físico, de um contrato ou a adesão a um serviço.

Oleões inteligentes começaram a chegar a Lisboa

E para que tudo funcione, será necessário utilizar uma app... que irá sortear vouchers para atividades culturais ao longo do tempo.