GULOSO tem uma gama de tomate biológico

Chama-se GULOSO BIOLÓGICO e é a nova gama de produtos de tomate GULOSO. É 100% português e feita através de agricultura biológica. Ou seja, estes tomates, colhidos nos campos do Ribatejo, não têm conservantes, glúten, lactose ou OGM.

- Publicidade -

Disponível em quatro referências (Polpa de Tomate, Tomate em Pedaços, Concentrado de Tomate e Ketchup), as embalagens estão identificadas com o selo “Biológico” e a respetiva certificação do Ecocert, organismo de controlo e certificação para a agricultura biológica.

Indo mais ao detalhe, a gama GULOSO BIOLÓGICO tem Concentrado de Tomate Biológico e Tomate Biológico em Pedaços embalados, respetivamente, nas embalagens Tetra Brik Aseptic Slim de 125 ml e Tetra Recart de 390 gramas, da Tetra Pak. Ambas as embalagens são compostas maioritariamente por cartão, um recurso renovável, proveniente de florestas geridas de forma responsável, e garantem que o tomate mantém o sabor natural durante largos meses, além de serem leves, práticas e fáceis de transportar.

O tomate é um fruto que, além de poder ser utilizado em sopas, pratos principais e sobremesas de forma criativa, é um forte aliado na prevenção de doenças cancerígenas, cardiovasculares, ósseas, diabetes e na regulação do organismo.

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.