Chama-se GULOSO BIOLÓGICO e é a nova gama de produtos de tomate GULOSO. É 100% português e feita através de agricultura biológica. Ou seja, estes tomates, colhidos nos campos do Ribatejo, não têm conservantes, glúten, lactose ou OGM.

Disponível em quatro referências (Polpa de Tomate, Tomate em Pedaços, Concentrado de Tomate e Ketchup), as embalagens estão identificadas com o selo “Biológico” e a respetiva certificação do Ecocert, organismo de controlo e certificação para a agricultura biológica.

Indo mais ao detalhe, a gama GULOSO BIOLÓGICO tem Concentrado de Tomate Biológico e Tomate Biológico em Pedaços embalados, respetivamente, nas embalagens Tetra Brik Aseptic Slim de 125 ml e Tetra Recart de 390 gramas, da Tetra Pak. Ambas as embalagens são compostas maioritariamente por cartão, um recurso renovável, proveniente de florestas geridas de forma responsável, e garantem que o tomate mantém o sabor natural durante largos meses, além de serem leves, práticas e fáceis de transportar.

O tomate é um fruto que, além de poder ser utilizado em sopas, pratos principais e sobremesas de forma criativa, é um forte aliado na prevenção de doenças cancerígenas, cardiovasculares, ósseas, diabetes e na regulação do organismo.

 

Segue-nos nas redes sociais no FacebookTwitter e Instagram.