Da ideia ao negócio, o Mind – Modelo de Inovação da Delta, um impulsionador de ideias do Grupo, dá origem ao Croffee, que chegou ao mercado no ano passado, e o Go Chill by Delta, que explora um novo momento de consumo cosmopolita e citadino.
O Croffee é uma barra de cereais com café, saudável, saciante e estimulante, desenvolvida a pensar em todos os que têm um estilo de vida mais ativo.
Com duas variedades disponíveis: “cereais com café” e “cereais com café e chocolate negro”, o Croffee tem vindo a surpreender muita gente.
Traz a cafeína de um expresso, muita fibra e apenas 85Kcal e 3gr de açúcar, afigurando-se como um ótimo snack para comer diariamente.
Estas barras estão disponíveis nos locais habituais por 2,99€, numa caixa que traz cinco unidades.
Outra novidade da Delta prende-se com a mobilidade dos seus clientes, uma palavra-chave no dia-a-dia das marcas do Grupo. Para responder a um estilo de vida cosmopolita e citadino, chega agora o Go Chill by Delta (imagem no topo do artigo).
O Go Chill by Delta é uma bebida fria de café com leite, pronta a beber, com sabor intenso a café para ser consumida em qualquer lugar. É uma bebida ready to drink e ready to go, ou seja, pegar e levar.
O Go Chill foi lançado no mercado em três opções diferentes: Cappuccino Cacau, Caffe Latte e Cappuccino Aveia. Este último é um produto Bio, uma proposta que junta café e bebida vegetal de aveia.
Quanto a preços, o Go Chill Cappuccino Cacau, Caffe Latte têm um PVP recomendado de 1,49€. A versão Cappuccino Aveia é 10 cêntimos mais cara.