Café portátil? Agora já é possível graças à Delta

O Grupo Nabeiro – Delta Cafés apresentou esta semana, no Pequeno Auditório do Centro Cultural de Belém, em Lisboa, a sua estratégia de crescimento de negócio que assenta em dois pilares: inovação e internacionalização, com o objetivo de consolidar a liderança no mercado, duplicar a facturação Delta Q em cinco anos e conquistar o Top 10 das marcas de café no mundo.

- Publicidade -

E como é que se faz isso? Inovar pensando no futuro. E foi assim que nasceu o Delta Q WALQ.

É um novo e patenteado sistema de extração de café, que permite levar mais longe a experiência de tomar um expresso Delta Q. Ou seja, se sempre desejaste beber um café em qualquer lugar, mesmo quando não existe nenhuma cafeteria por perto, este pode vir a ser o aparelho indicado para ti.

O WALQ consiste num dispositivo móvel ultracompacto de extração de cápsulas com total autonomia energética (imagem aqui em cima) combinado com um sistema hidráulico desenvolvido pelo Centro de Inovação do Grupo Nabeiro – a Diverge com a empresa 2EAST. Este sistema permite extrair todos os blends do sistema Delta Q, ou, como quem diz, é compatível com todas as cápsulas Delta Q.

Infelizmente, e pelo menos por agora, não está disponível para compra por parte dos clientes, servido apenas para ações internas da marca. Porém, quando ficar disponível – se ficar, vá – este será o verdadeiro momento do nosso primeiro café expresso móvel.


 

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

La Roche-Posay lança primeiro protetor solar que integra cartão na produção da sua embalagem

Para reduzir em 45% o uso de plástico virgem (quando comparado com a média de embalagens do mercado).

Há novos donuts Kit Kat à venda no Continente por tempo limitado

Uma versão que não vão encontrar noutros super e hipermercados.

Vacinação para maiores de 18 anos arranca a 4 de julho

A vacina é uma ferramenta fundamental para combatermos a pandemia.