Deftones cancelam concerto no North Music Festival

- Publicidade -

Era o único concerto da banda agendado para este ano na Europa.

Com uma pandemia em curso, muitos acreditam ser difícil que um festival como o North Music Festival, programado para acontecer de 30 de setembro a 2 de outubro, possa acontecer nos moldes normais que todos conhecemos (ou algo parecido). Ora, também os Deftones não estão muito seguros da situação, tendo cancelado o concerto previsto para acontecer no festival.

Em comunicado, a organização do North Music Festival refere que a banda “decidiu cancelar a tour americana de Verão e a única atuação a realizar na Europa, concretamente em Portugal, e que estava agendada para 30 de setembro”, dizendo que, neste momento, está a “trabalhar no fecho do cartaz da próxima edição” com a banda substituta dos Deftones e respetivo cartaz completo do festival a serem anunciados em breve.

Face a este cancelamento dos Deftones, o festival adianta que “todos aqueles que pretendam devolver o bilhete relativo ao dia 30 de setembro, e receber o reembolso do valor, poderão solicitá-lo no ponto de venda onde o adquiriram, no prazo de 14 dias úteis, após o dia previsto para a realização do concerto”. Além disso, “todos os portadores de bilhete que mantenham a intenção de assistir ao cartaz do primeiro dia terão obrigatoriamente de efetuar a troca de bilhete (sem qualquer custo associado)”, neste caso no ponto de venda onde adquiriram a respetiva entrada no festival.

De resto, a organização mantém-se convicta de que existem todas as condições para que o North Music Festival possa realizar-se este ano, não só devido à evolução positiva do processo de vacinação em Portugal, mas também graças à adoção do certificado digital.

Recorde-se que, apesar deste cancelamento por parte dos Deftones, o festival continua a garantir as presenças dos The Script, One Republic e The Waterboys, entre outros.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados