Deerhunter confirmados no Vodafone Paredes de Coura

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Depois de ter começado a semana com Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma, eis que a organização do Vodafone Paredes de Coura confirma mais um nome: Deerhunter.

Liderados pelo carismático frontman Bradford Cox, os Deerhunter começaram a dar nas vistas em 2001 com singulares misturas de sonoridades experimentais e de pop melancólico. Com os discos Turn It Up Faggot (2005) e Cryptograms (2007), despertaram ainda mais atenção, mas foi, claro, o grande Microcastle (2008) que marcou o rumo da banda norte-americana.

Seguiu-se depois Monomania (2013) e, mais recentemente, Why Hasn’t Everything Already Disappeared?, lançado este mês, mostrando que a banda continuou a desafiar-se e a procurar novos estilos.

Os Deerhunter juntam-se aos anteriormente confirmados The National, Patti Smith, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Krystal Klear, Romare (DJ Set), Flohio, Crumb, Yellow Days, Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma.

Quanto aos bilhetes, hoje é o último dia para adquirir o passe geral por 84€ na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais. A partir de amanhã, 1 de fevereiro, passa a custar 94€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Está fechado o cartaz do Vodafone Paredes de Coura 2022

Atenção que é obrigatório a troca dos bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021 por um bilhete válido para o Vodafone Paredes de Coura 2022.

Música – Álbuns essenciais (janeiro 2022)

A primeira seleção de 2022 está aí e já temos um forte candidato a álbum do ano!
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Volbeat apresentam novo álbum em Lisboa

Os dinamarqueses Volbeat acabam de anunciar o muito aguardado regresso à estrada, para uma digressão pela Europa durante o outono deste ano.

Festival que junta arte, astronomia e património está de regresso a Lagos

O festival vai passar pela Praia da Luz, Bensafrim e por Barão de São João.