Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma no Vodafone Paredes de Coura

A organização do Vodafone Paredes de Coura começa a semana da melhor forma com quatro confirmações: Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma.

- Publicidade -

Começando pelo neozelandês Connan Hosford, deu-se a conhecer ao mundo da música quando era o frontman dos Connan & the Mockasins. Porém, como sentia algumas barreiras, o músico resolveu avançar a solo sob o alter ego Connan Mockasin. Forever Dolphin Love (2011) foi o álbum de estreia, seguindo-se Caramel (2013) e Jassbusters (2018). Atua a 16 de agosto.

Já os belgas Balthazar vão trazer as suas entoações de neo-psicadélico, electro-pop e garage punk ao habitat natural da música. Surgiram em 2004, mas o álbum de estreia, Applause, só conheceu a luz do dia em 2010. Dois anos depois surgiu Rats, que deliciou os críticos, e, agora, em 2019, lançaram Fever, o quarto álbum de estúdio. Atuam a 16 de agosto.



Quanto aos brasileiros Boogarins, várias vezes já passaram pelo nosso país. Começaram como duo através dos fundadores Fernando Almeida e Benke Ferraz, mas rapidamente passaram a quarteto e, em 2013, surgiu o álbum de estreia As Plantas que Curam. Dois anos depois lançaram MANUAL (2015), disco nomeado para melhor álbum de rock em língua Portuguesa nos Grammy Latinos. Para maio deste ano está previsto o muito aguardado disco Sombrou Dúvida. Os Boogarins atuam no festival a 14 de agosto.

A terminar o leque de confirmações temos os leirienses First Breath After Coma, que definem a sua música como temas onde géneros se cruzam em ambientes únicos, intensos e sensoriais. Já depois de The Misadventures of Anthony Knivet (2013) e Drifter (2016), para março deste ano está previsto o terceiro disco, NU, que terá uma forte componente visual. Atuam a 16 de agosto.

Connan Mockasin, Balthazar, Boogarins e First Breath After Coma juntando-se aos anteriormente confirmados The National, Patti Smith, Boy Pablo, Acid Arab, Kamaal Williams, Father John Misty, New Order, Mitski, Spiritualized, Parcels, Julien Baker, Alice Phoebe Lou, Krystal Klear, Romare (DJ Set), Flohio, Crumb Yellow Days.

Quanto aos bilhetes, para já podem adquirir os passes gerais na Bilheteira Online, Ticketea e locais habituais por 84€ até 31 de janeiro. A partir de 1 de fevereiro, passam a custar 94€.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Balthazar no NOS Alive 2022

E é a estreia da banda no festival.

Festival Afro Nation anuncia novos nomes, entre os quais Chris Brown

A pré-venda dos bilhetes começa dia 27 de janeiro.

Boogarins regressam a Portugal em 2022

Dois concertos para apresentar o álbum Sombrou Dúvida.

Festival Laurus Nobilis já tem cartaz completo para 2022

Recorde-se que o festival acontecerá de 21 a 23 de julho do próximo ano.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shattered: Tale of the Forgotten King – Em terras de Reis

Um projeto ambicioso e muito arrojado que chega finalmente às consolas depois de uma estreia no PC.

Microfone Fifine K658 – O go-to se queres começar no mundo do streaming ou podcasts

É o microfone que precisas para fazer o teu podcast andar para a frente, até porque de lado não capta bem o áudio.