Está a decorrer mais uma semana dedicada aos colaboradores do grupo Intercontinental Hotels

Começou no passado dia 24 de junho a Celebrate Service Week, mas, até final do mês, existem ainda muitas atividades planeadas para o Crowne Plaza Porto, InterContinental Cascais-Estoril, InterContinental Lisbon e InterContinental Porto – Palácio das Cardosas.

O ponto de destaque da iniciativa acontece este sábado, dia 29 de junho, quando a família do grupo IHG em Portugal se reunir num encontro na Lagoa da Ervedeira. Está programado um picnic, um torneio de voleibol, jogos tradicionais e muitas outras surpresas.

Para além do evento de sábado, os hotéis apresentaram uma programação individual, planeada à medida de cada equipa pelos respetivos departamentos de Recursos Humanos. Por exemplo, o Crowne Plaza Porto apostou em aulas de yoga, uma visita guiada ao jardim botânico (Porto) e um workshop de bar & cocktails, entre outros. Já o InterContinental Lisbon e InterContinental Cascais-Estoril presentearam os colaboradores com workshops de fotografia, aula de Krav Maga, atelier de tradições japonesas e quick massages.

Durante a Celebrate Service Week, os hotéis do sul realizarão ainda a ação “In Your Shoes”, na qual os colaboradores são incentivados a trocar de papel com os demais, para conhecerem desta forma o trabalho e funções desempenhadas pelos colegas de equipa.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,844FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

InterContinental Hotels Group tem descontos até 15% para este outono e inverno

O InterContinental Hotels Groups desenvolveu uma campanha de lazer para nos inspirar a viajar durante o período de outono...
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

GALLERIA é o novo espaço exclusivo de compras e lazer do NorteShopping

Este projeto materializa um conceito inédito e inovador em Portugal, com um posicionamento premium e uma oferta distintiva.

MANK, de David Fincher, chega à Netflix a 4 de dezembro

A próxima aposta de David Fincher é uma viagem à história de um dos filmes mais marcantes da indústria do cinema.