Decay of Logos é um novo RPG ambicioso nacional para PC e consolas

Há um novo videojogo português a ter debaixo de olho, se é que não estava já. Chama-se Decay of Logos, está a ser produzido pela Amplify Creations e recebeu agora a sua janela de lançamento.

- Publicidade -

Este é um projeto ambicioso. Com um desenvolvimento que, segundo o seu blog oficial, já vai para lá de dois anos, Decay of Logos é um RPG com uma direção artística bastante singular e que empresta elementos inspirados em jogos como The Legend of Zelda, Dark Souls, Shadow of the Colossus e, até, a filmes como a Princesa Mononoke.

Decay of Logos vai apostar numa componente de exploração, em que o jogador vai ter que gerir os seus recursos e combater contra inimigos com uma jogabilidade reminiscente da série Souls, com cuidado e reflexos apurados.

Neste jogo, vamos acompanhar uma rapariga e o seu alce, que se conhecem depois da sua vila ser destruída por um dos filhos do Rei, despoletando uma aventura cheia de mistérios e um sentimento de vingança.

Para este jogo, a Amplify Creations junta-se à distribuidora Rising Star Games que irá lançar Decay of Logos no final deste ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Para ficarem a saber um pouco mais sobre este projeto e como está a correr o seu desenvolvimento, recomendamos que espreitem o DevBlog da produção e a sua página de Facebook.


- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Halo Infinite promete ser espetacular para os jogadores de PC

A 343 Industries lançou um extenso vídeo de produção onde explica o que os jogadores de PC podem esperar de Halo Infinite.

God of War com lançamento no PC em janeiro de 2022

Já podem fazer a pré-reserva.

Pokémon Legends: Arceus não será de mundo aberto

Os trailers do próximo jogo Pokémon, enganaram um pouco os jogadores.

Horror, humor e boa vida chegam ao Xbox Game Pass em outubro

Depois de um mês de setembro recheado de surpresas, outubro começa também muito forte com vários lançamentos de Dia 1.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – The Last Duel

The Last Duel é um drama original e cativante que nos surpreende e nos deixa intrigados com o conflito no ecrã.

Shadow Corridor – Bem vindos ao Tédio

Um jogo de terror demasiado preso à sua fórmula que só é indicado para os amantes de sustos fáceis.

Dicas para reduzir a pegada ambiental

Querem ter uma atitude mais proativa e têm como meta reduzir a vossa pegada ambiental, ao mesmo tempo que poupam na fatura?