fbpx

Decay of Logos é um novo RPG ambicioso nacional para PC e consolas

Há um novo videojogo português a ter debaixo de olho, se é que não estava já. Chama-se Decay of Logos, está a ser produzido pela Amplify Creations e recebeu agora a sua janela de lançamento.

Este é um projeto ambicioso. Com um desenvolvimento que, segundo o seu blog oficial, já vai para lá de dois anos, Decay of Logos é um RPG com uma direção artística bastante singular e que empresta elementos inspirados em jogos como The Legend of Zelda, Dark Souls, Shadow of the Colossus e, até, a filmes como a Princesa Mononoke.

Decay of Logos vai apostar numa componente de exploração, em que o jogador vai ter que gerir os seus recursos e combater contra inimigos com uma jogabilidade reminiscente da série Souls, com cuidado e reflexos apurados.

Neste jogo, vamos acompanhar uma rapariga e o seu alce, que se conhecem depois da sua vila ser destruída por um dos filhos do Rei, despoletando uma aventura cheia de mistérios e um sentimento de vingança.

Para este jogo, a Amplify Creations junta-se à distribuidora Rising Star Games que irá lançar Decay of Logos no final deste ano para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

Para ficarem a saber um pouco mais sobre este projeto e como está a correr o seu desenvolvimento, recomendamos que espreitem o DevBlog da produção e a sua página de Facebook.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,778FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Arrefece o teu PC com os novos coolers luminosos da Corsair

As novas apostas de arrefecimento a liquido da Corsair trazem todas as cores às vossas torres.

O Xbox Game Pass para PC vai ficar um pouco mais caro

O período de incentivo termina este mês.

Nintendo Switch recebe uma edição especial dedicada a Fortnite

A nova edição inclui um par de Joy-Cons com cores exclusivas.
- Publicidade -

Mais Recentes

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Análise – Xiaomi Mi TV Stick

A pen que transforma uma TV antiga numa SmartTV.