- Publicidade -

Há novos clipes de Death Stranding para deixar toda a gente a coçar a cabeça

-

Um dos momentos mais aguardados para o Opening Night Live era a presença em palco de Hideo Kojima, o produtor japonês responsável pela criação da série Metal Gear, que, agora, se prepara para lançar o seu misterioso jogo Death Stranding, para a PlayStation 4.

O produtor chegou de mala cheia e revelou três novos clipes do jogo. Foram duas cinemáticas que apresentaram novas personagens, além de tentarem dar um pouco de contexto do que já assistimos em trailers anteriores, e um clipe de jogabilidade onde tivemos a oportunidade de ver o jogo em ação, mas sem revelar muita coisa.

No primeiro clipe, conhecemos a personagem Mama, protagonizada por Margaret Qualley, que revela a sua ligação ao outro lado através de um bebé invisível. Já no segundo clipe, temos a personagem inspirada em Guillermo Del Toro, no papel de Deadman, que aproveita para fazer exposição de informação, revelando o propósito do bebé que acompanha Sam, durante a sua jornada.

Ambos os vídeos continuam misteriosos, extremamente bem produzidos, mas continuam a levantar questões das quais só saberemos resposta quando Death Stranding for lançado.

Por fim, tivemos direito a um vídeo de jogabilidade… e as coisas não podiam ficar mais estranhas. Neste vídeo, vemos o final de uma missão secundária que começa com Sam a acordar num campo, aproveitando para mostrar uma curiosa mecânica de jogo, onde podemos urinar. Este momento insólito foi ainda explicado por Hideo Kojima, ao revelar que podemos usar a mecânica como arma de combate.

A missão prossegue até uma tenda onde a personagem larga uma entrega a uma personagem inspirada no host do Opening Night Live, Geoff Keighley, e onde ficamos a saber que o jogo se passa numa reconstrução dos Estados Unidos da América, que vamos ter que atravessar para fazer entregas delicadas em ambientes perigosos.

Death Stranding continua estranho e misterioso apenas a pouco mais de dois meses. O jogo é, para já, um exclusivo PlayStation 4, e tem lançamento no dia 8 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,038FãsGostar
4,038SeguidoresSeguir
499SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Too Good to Go já tem dezenas de restaurantes parceiros no Algarve para evitar desperdício alimentar

Não é propriamente uma novidade, mas vale a pena relembrar esta chegada da fantástica app Too Good to Go ao Algarve.

Candyman, produzido por Jordan Peele, recebe o primeiro trailer

Candyman é o novo projeto apadrinhado por Jordan Peele, realizador dos hits de horror modernos como Us e Get Out.

Centro de Suporte da Revolut é inaugurado em Matosinhos a 19 de março

No dia da apresentação, estarão presentes os fundadores da Revolut, Nikolay Storonsky e Vlad Yatsenko.

Crítica – The Gentlemen

The Gentlemen é outro sucesso de Guy Ritchie e pode até ser o seu melhor filme de sempre.

CTT vão ter uma coleção de selos com personagens da DC Comics

Além desta coleção, os CTT irão ter em cerca de 50 das suas lojas mais itens e produtos da DC Comics para os fãs colecionarem, como porta-chaves, figuras Funko e muito mais.
- Publicidade -