Há novos clipes de Death Stranding para deixar toda a gente a coçar a cabeça

Um dos momentos mais aguardados para o Opening Night Live era a presença em palco de Hideo Kojima, o produtor japonês responsável pela criação da série Metal Gear, que, agora, se prepara para lançar o seu misterioso jogo Death Stranding, para a PlayStation 4.

- Publicidade -

O produtor chegou de mala cheia e revelou três novos clipes do jogo. Foram duas cinemáticas que apresentaram novas personagens, além de tentarem dar um pouco de contexto do que já assistimos em trailers anteriores, e um clipe de jogabilidade onde tivemos a oportunidade de ver o jogo em ação, mas sem revelar muita coisa.

No primeiro clipe, conhecemos a personagem Mama, protagonizada por Margaret Qualley, que revela a sua ligação ao outro lado através de um bebé invisível. Já no segundo clipe, temos a personagem inspirada em Guillermo Del Toro, no papel de Deadman, que aproveita para fazer exposição de informação, revelando o propósito do bebé que acompanha Sam, durante a sua jornada.

Ambos os vídeos continuam misteriosos, extremamente bem produzidos, mas continuam a levantar questões das quais só saberemos resposta quando Death Stranding for lançado.

Por fim, tivemos direito a um vídeo de jogabilidade… e as coisas não podiam ficar mais estranhas. Neste vídeo, vemos o final de uma missão secundária que começa com Sam a acordar num campo, aproveitando para mostrar uma curiosa mecânica de jogo, onde podemos urinar. Este momento insólito foi ainda explicado por Hideo Kojima, ao revelar que podemos usar a mecânica como arma de combate.

A missão prossegue até uma tenda onde a personagem larga uma entrega a uma personagem inspirada no host do Opening Night Live, Geoff Keighley, e onde ficamos a saber que o jogo se passa numa reconstrução dos Estados Unidos da América, que vamos ter que atravessar para fazer entregas delicadas em ambientes perigosos.

Death Stranding continua estranho e misterioso apenas a pouco mais de dois meses. O jogo é, para já, um exclusivo PlayStation 4, e tem lançamento no dia 8 de novembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Death Stranding Director’s Cut chega a 24 de setembro à PlayStation 5 com muitas novidades

Uma edição otimizada para a nova consola e bem mais completa.

Death Stranding Director’s Cut inclui novas mecânicas e pode ser exclusivo PlayStation 5

A ESRB, a entidade de avaliação de software norte-americano, revelou informações curiosas.

Death Stranding Director’s Cut vai chegar em breve à PlayStation 5

E tem um trailer muito curioso de apresentação.

A Gamescom vai regressar num formato 100% digital este verão

Vamos poder assistir a todas as novidades dos videojogos a partir das nossas casas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.