Death Stranding Director’s Cut inclui novas mecânicas e pode ser exclusivo PlayStation 5

- Publicidade -

A ESRB, a entidade de avaliação de software norte-americano, revelou informações curiosas.

Death Stranding Director’s Cut é a nova versão do aclamado jogo de Hideo Kojima, lançado originalmente em 2019 para a PlayStation 4 e em 2020 para PC.

O Director’s Cut foi revelado no início de junho, durante o Summer Game Fest 2021, com um trailer que brincava com o legado de Kojima, nomeadamente com Metal Gear. Mas as informações sobre esta edição, especificamente apresentada a correr numa PlayStation 5, ficaram-se por aqui.

Com novas informações prometidas para as semanas seguintes, a ESRB, a entidade de avaliação de software norte-americano, antecipou-se ao fazer uma breve descrição de Death Stranding Director’s Cut na página dedicada ao jogo, onde é descrito o teor e nível de violência e profanidades do jogo, mas onde são confirmadas novas mecânicas de jogo e a plataforma.

Novos conteúdos são dados adquiridos, tendo em conta a natureza de um Director’s Cut e do trailer revelado, mas fica assim confirmado que, para já, a nova versão do jogo será um exclusivo PlayStation 5.

No que toca a mecânicas, a descrição refere ação furtiva, de uma forma que não estava detalhada na página do jogo original, dando assim a entender novas formas de controlar Sam nos momentos de ação.

A descrição refere também um teor de violência de maior intensidade que não muda a classificação do jogo, mas que é interessante dada a natureza quase pacifista do jogo original.

As novidades serão clarificadas em breve numa nova apresentação do jogo que, para já, ainda não tem data de lançamento.

David Fialho
David Fialho
Licenciado em Comunicação e Multimédia, considero-me um apaixonado por tecnologias e novas formas de entretenimento. Sou editor de tecnologia e entretenimento no Echo Boomer, com um foco especial na área dos videojogos.
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados