Dead Space pode regressar num remake

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Os estúdios da EA podem revelar o projeto em breve.

Na lista de segredos mais mal-escondidos da indústria dos videojogos, podemos adicionar Dead Space, que aparentemente vai regressar em breve de alguma forma. Segundo o insider Jeff Grubb, do portal GamesBeat, através dos seus vários podcasts, os estúdios da Electronic Arts, em particular a EA Motive, estão a preparar um novo Dead Space, algo que a Eurogamer internacional e o portal Gematsu confirmaram.

Segundo informações mais atuais, esse regresso será em forma de um completo remake, na tentativa de ressuscitar a saga que teve direito a três jogos, entre 2008 e 2013, com o original a ser aclamado por muitos críticos e jogadores como um dos melhores videojogos de sempre.

As novas informações fazem uma comparação ao trabalho da Capcom nos seus remakes de Resident Evil 2 e 3, que redesenharam as experiências originais, com nova perspetiva, mecânicas, visuais e um arranjo diferente dos pontos principais das suas histórias.

Dead Space foi criado pela Visceral Studios, um dos estúdios da EA que foi fechado em 2017 depois de trabalhar nesta série, em Army of Two e em Battlefield. O novo remake será desenvolvido pela EA Motive, que mais recentemente nos trouxe Star Wars: Squadrons, mas para termos a certeza que este é um projeto real, vamos ter que esperar mais algum tempo. No fundo, até que a Electronic Arts o apresente oficialmente.

Fonte:GamesBeat
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

Vem aí um remake de Splinter Cell

A Ubisoft anunciou finalmente o regresso de Sam Fisher com o remake do primeiro jogo.

Remake de Death Space revela-se na primeira transmissão de desenvolvimento

Um olhar raro ao progresso de desenvolvimento dos videojogos.

Remake de Dead Space pode sair já no final de 2022

O regresso ao inferno de Isaac pode estar mais perto do que pensávamos.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

Linha do Oeste vai ser finalmente modernizada

A capacitação da Linha do Oeste, até Caldas da Rainha, possibilitará a redução do tempo de viagem entre Caldas da Rainha – Lisboa e Torres Vedras – Lisboa em cerca de 30 minutos.

Stormzy fora do NOS Alive 2022. Horários já estão disponíveis

Está naquela altura de fazer escolhas.

Governo vai avançar com aeroportos no Montijo e em Alcochete. O de Lisboa é para fechar

O do Montijo, que será complementar, deverá estar pronto em 2026. Já o de Alcochete, que substituirá o de Lisboa, estima-se que entre em funcionamento em 2035.