Dead Combo, Capitão Fausto, Paus na edição de 2020 do Sons de Vez

- Publicidade -

A 18º edição do Sons de Vez arranca a 8 de fevereiro de 2020, em Arcos de Valdevez, e vai contar com nomes como Dead Combo, D’Alva, Capitão Fausto, Paus e Carminho.

Tudo começa a 8 de fevereiro com uma atuação da duo Dead Combo, eles que irão em breve terminar o seu percurso. Já no fim-de-semana seguinte, a 15 de fevereiro, há concerto dos D’Alva. No dia 22 de fevereiro temos o espetáculo Pedro e os Lobos, com a participação do Coro Infantojuvenil do Conservatório de Música e Dança de Arcos de Valdevez e, a fechar o mês, no dia 29, há concerto dos Capitão Fausto.

Em março, a música começa no dia 7 com atuações de OMIRI e Maria João Fura em formato quinteto. Uma semana depois, é a vez dos PAUS e dos Rackham subirem a palco. Já no fim-de-semana seguinte, a 21 de março, acontece história no festival: os locais Nó Cego voltam aos concertos após 10 sem tocar e há ainda concerto dos Tarantula, pais do heavy metal nacional.

O Sons de Vez 2020 termina em grande a 28 de março com Carminho, umas das maiores vozes do fado da atualidade.

Quanto aos bilhetes, são colocados à venda na semana respeitante a cada concerto, podendo ser adquiridos na Casa das Artes de Arcos de Valdevez. Podem ainda reservar ligando para o 258520520. Os concertos começam sempre às 23h.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes