fbpx

Dead Combo partilham as primeiras datas da tour de despedida

Foi no passado mês de outubro que a bomba caiu. Os Dead Combo anunciaram o seu fim, mas não sem antes despedirem-se com honra do seu público com uma tour de despedida. Em grande, portanto.

Agora, a dupla, constituída por Pedro Gonçalves e Tó Trips, acabou de anunciar as primeiras datas da Tour FIM. Para já, temos um total de 11 concertos anunciados, sendo que os dois primeiros acontecem na Galeria Zé dos Bois, em Lisboa, nos dias 6 e 7 de dezembro, em Lisboa.

A tour depois prossegue para Castelo Branco (11 de janeiro, Cineteatro Avenida), Sesimbra (25 de janeiro, Cineteatro João Mota), Estarreja (7 de fevereiro, Cineteatro), Beja (6 de março, Teatro Pax Júlia), Torres Novas (Teatro Virgínia), Porto (21 de março, local a anunciar) e Albufeira (28 de março, Auditório Municipal), havendo pelo meio um regresso a Lisboa e um espetáculo com local e cidade ainda por anunciar.

Primeiras datas! FIM Tour 2020

Publicado por Dead Combo em Quinta-feira, 21 de novembro de 2019

Estas foram as datas enviadas hoje em comunicado de imprensa pela Sony Music. Espera-se que, em breve, o duo anuncie muito mais datas desta Tour FIM.

Os Dead Combo iniciaram a carreira em 2003 e, até agora, deram-nos discos tão singulares como Lisboa Mutala, A Bunch of Meninos e Odeon Hotel.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Dead Combo, Capitão Fausto, Paus na edição de 2020 do Sons de Vez

A 18º edição do Sons de Vez arranca a 8 de fevereiro de 2020, em Arcos de Valdevez, e vai contar com nomes como Dead Combo, D'Alva, Capitão Fausto, Paus, Carminho.

Dead Combo vão acabar

Começaram em 2003 e, desde então, nunca mais pararam. Porém, 2020 vai ver esse fim, uma...

Os Dead Combo foram ao Coliseu (e nós fomos atrás)

No acrescento de mais um degrau no legado dos Dead Combo – legado esse que tem sido construído ao...

EA LIVE esgota Coliseu e passa a realizar-se em Évora

Estão confirmados artistas como Salvador Sobral, Jorge Palma, Camané, Dead Combo, Rui Massena e Golden Slumbers, entre outros, que dividirão cada crepúsculo em duas partes.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.