Days Gone vai chegar com um modo de fotografia para registares a tua jornada

por Echo Boomer

De fora da antevisão feita a Days Gone, depois de termos tido oportunidade de testar o próximo exclusivo para a PlayStation 4, ficou a menção de alguns modos extra como o modo de fotografia.

Agora, a Bend Studio e a PlayStation anunciaram formalmente este modo, que vai agradar a todos aqueles que gostam de pausar, respirar e olhar para o jogo de diferentes ângulos, à procura do momento perfeito para tirar uma fotografia.

Days Gone é um jogo de mundo aberto, com muito para explorar. De densas florestas a zonas subterrâneas, passando por montanhas e zonas mais desertas, o que não falta é variedade de locais. A isto junta-se ciclos dia-noite e estações do ano, o que oferece ao jogo um número infindável de cenários para capturar a ação de Days Gone.

Num artigo partilhado no Blog da PlayStation, Jeff Ross, Game Director da Bend Studio, explica que o objetivo desde modo de fotografia é “fazer com que os jogadores sintam que estão a usar e a manipular uma câmara real, no mundo real.

Para isso, o modo vai contar com uma série de funcionalidades que podemos usar nas nossas câmaras e smartphones, como distância focal, ângulo de abertura, velocidade, ponto de foco, entre outros, juntamente com 18 filtros, nove molduras e, até, a possibilidade de mudar as expressões faciais do nosso personagem principal. Este modo vai contar ainda com definições avançadas, com mais de 55 parâmetros, como Bloom, ajustes de cor, profundidade de cor, entre outros.

Segundo Ross, este modo foi desenhado com a ajuda da equipa de arte que inclui veteranos de Hollywood que ajudaram a definir algumas das funções e características, de modo a que os jogadores consigam, de forma facilitada, tirar fotografias de nível profissional.

Agora para podermos colocar as mãos neste novo modo, teremos que esperar por Days Gone, que chega em exclusivo à PlayStation 4 dia 26 de abril.

Para saberem mais sobre Days Gone, basta passarem pela nossa antevisão.

Deixar uma resposta

Também pode interessar

O Echo Boomer utiliza cookies para dar a melhor experiência possível aos nossos leitores. Aceitar Ler mais

%d bloggers like this: