Days Gone atingiu 200 milhões de horas de jogo no primeiro ano

É caso para dizer que foram muitos dias passados no jogo.

Days Gone casamento
- Publicidade -

O exclusivo PlayStation 4, Days Gone, atingiu este fim-de-semana o seu primeiro aniversário.

Desenvolvido pela Bend Studio, o ambicioso, e muito longo, jogo narrativo, passado num mundo pós-apocalíptico infestado por zombies, pode não ter tido o lançamento mais suave e limpo de problemas quando comparado com outros grandes jogos da PlayStation 4. Mas, como qualquer jornada cheia de altos e baixos e muita aventura, o primeiro ano de Days Gone foi recheado de suporte, com patches que melhoraram a experiência de jogo e muito conteúdo gratuito para os fãs continuarem a viver emoções fortes a fugir das suas hordas de zombies.

Para celebrar o primeiro aniversário de Days Gone, a Bend Studio partilhou um pedaço de trívia das estatísticas dos jogadores que ajudaram Deacon a procurar a sua mulher. Nos últimos 365 dias depois do seu lançamento, o jogo acumulou mais de 200 milhões de horas, pouco mais do que 8333 dias, ou sensivelmente 22 anos.

Além desta curiosidade, ficou-se a saber que os jogadores limparam 45 milhões de hordas, 32 milhões de infestações, 30 milhões de campos, outros 30 milhões de checkpoints da Nero e foram desbloqueados mais de 100 milhões de troféus no jogo.

Days Gone teve a sua última atualização em fevereiro, a 1.61, que veio trazer alguns ajustes à experiência de jogo. No passado, o título teve a inclusão de novos modos de jogo, desafios e até crossovers com outros jogos como Death Stranding.

Para saberem mais sobre Days Gone para a PlayStation 4, podem ler a nossa análise aqui.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

Sonic, lutas e caçadas juntam-se ao catálogo do PlayStation Now em junho

Muitos jogos e muitas experiências novas para explorar no PS Now.

Análise – Days Gone (PC)

Days Gone ganha uma nova casa com todos os conteúdos lançados ao longo do tempo e uma fantástica otimização para os PCs modernos.

Wreckfest da nova geração, Battlefield V e Stranded Deep nas ofertas do PlayStation Plus

Destruição, tiros e sobrevivência, vao ocupar os subscritores do PS Plus em maio.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de França com furos na estratégia da Mercedes

A Fórmula 1 voltou ao circuito Paul Ricard com a edição de 2021 do Grande Prémio de França e, se durante os treinos e qualificação, ficou a ideia que os Pirelli podiam sair furados novamente, afinal foi a estratégia da Mercedes que saiu feita em pedaços. No fim, quem festejou foi a Red Bull: vitória de Max Verstappen e 3º lugar para Sergio Pérez.

Mais antiga praça de touros de Portugal dará lugar a um centro cultural

O projeto é da Zaratan, uma associação de arte arte sediada em Lisboa.

Rede regional dos Açores vai ter nove novos percursos pedestres

Os municípios e juntas de freguesa têm agora 12 meses para implementar os traçados aprovados.