Anitta dá concertos no Rock in Rio Lisboa e MEO Marés Vivas

Ou muito nos enganamos ou a Anitta tem tudo para ser a nova mascote do Rock in Rio, isto enquanto a artista não se cansar da vida artística, claro. Após ter atuado na edição lisboeta do festival em 2018, a cantora regressa agora para o Rock in Rio Lisboa 2020, atuando a 28 de junho, dia de Post Malone.

- Publicidade -

Anitta promete desta vez num espetáculo novo, maior e mais produzido. Além disso, a jovem vai ainda atuar no MEO Marés Vivas, no dia 18 de julho.

Anitta conta até à data com álbuns de estúdio: Anitta, Ritmo Perfeito, Bang e Kisses, neste caso um álbum trilingue, pois é cantado em português, espanhol e inglês.

Até agora, o Rock in Rio Lisboa 2020 anunciou as confirmações de Foo Fighters, The National, Black Eyed Peas, Camila Cabello, Post Malone, Liam Gallagher e Ivete Sangalo.

Quanto aos bilhetes, estão à venda no site oficial. Existe o passe diário (69€) e o passe de fim-de-semana, válido ou para 20 e 21 de junho ou para 27 e 28 de junho, com cada um a custar 112€.

Recorde-se que o Rock in Rio Lisboa regressa ao Parque da Bela Vista em 2020, para a sua 9.ª edição, nos dias 20, 21, 27 e 28 de junho.

Já no que toca ao MEO Marés Vivas, confirmou até à data as atuações de James Arthur, Kaiser Chiefs e Snow Patrol, (17 de julho) Liam Payne (18 de julho) e Jessie J (19 de julho).

Quanto aos bilhetes, já estão à venda nos locais habituais, podendo ser adquirido o bilhete diário (38€) e o passe geral (70€), bem como as versões VIP (70 e 180€, respetivamente).

A 14ª edição do MEO Marés Vivas acontece a 17, 18 e 19 de julho de 2020.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

A Roda Gigante do Rock in Rio Lisboa está cheia de novidades

A organização promete que a diversão irá começar antes do embarque.

Música – Álbuns essenciais (julho 2021)

Poucos mas bons, para animar o verão!

Música – Álbuns essenciais (junho 2021)

Uma dúzia de bons álbuns chegam para resumir o mês de junho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Burger King. Quando uma campanha é mal executada

Podia ter corrido tão bem...

Infinissima Touch é a nova máquina da Nescafé Dolce Gusto

Com o simples toque de um botão, podem preparar mais de 35 combinações criativas.