fbpx

Dave Bautista já está pronto para a ação em Gears 5

Quase duas semanas depois do lançamento de Gears 5, temos finalmente o “Animal” pronto para entrar em ação.

Como prometido, Dave Bautista junta-se à lista de personagens do jogo, onde já encontramos dois Spartans de Halo Reach e Sarah Connor e o novo Terminator do filme Terminator: Dark Fate.

A presença do ator e lutador de wrestling nasce não só de uma parceria com a WWE, mas também do carinho que Bautista tem por jogos, em particular a série Gears of War, da qual ele espera que um dia tenha uma adaptação cinematográfica… com a sua ajuda.

A personagem de Bautista é, na verdade, uma Skin para um dos protagonistas do jogo, Marcus Fenix, para ser usada em combates de multijogador e no modo Horde, com mais de 700 linhas de diálogo gravadas só para estes modos.

A skin de Dave Bautista vai ficar disponível de forma gratuita para todos os jogadores que entrarem no jogo até ao dia 28 de outubro, não se sabendo como poderá ser adquirida depois.

Gears 5 é um exclusivo Xbox One, também disponível para Windows 10 PC, e faz parte da subscrição Xbox Game Pass. Podem ficar a saber mais sobre o jogo, com a nossa análise.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,780FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
628SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Hitman – The Complete First Season gratuito na PS Store

Disfarça-te, infiltra e derruba o teu alvo, nesta oferta limitada.

O complemento de telemóvel do Windows 10 agora controla música

Se são daqueles que preferem usar o smartphone como leitor de música quando estão no PC, vem aí uma nova função para a aplicação Your Phone (O seu Telemóvel).

O Xbox Game Pass recebeu mais de 50 jogos nos últimos três meses

Uma quantidade fantástica para os jogadores de PC e Xbox One poderem ocupar o seu tempo.
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Urbanista London

O modelo London, da Urbanista, é uma escolha mais económica dentro do mercado de earbuds True Wireless equipados com Noise Cancelling (cancelamento de ruído).

Too Good To Go chegou em força a Almada e Guimarães

O combate ao desperdício alimentar tem cada vez mais aliados.