fbpx

Dark foi renovada para uma segunda temporada

Parece que o aclamado drama criado por Baran Bo Odar (Who Am I – No System is Safe) e Jantjse Friese foi um sucesso além-fronteiras. Aquela que é a primeira série original alemã da Netflix vai ganhar uma segunda temporada, fazendo a vontade a utilizadores dos Estados Unidos, Brasil, Itália, Turquia, Espanha e França, entre outras, onde DARK já é das séries mais vistas.

A trama decorre numa cidade alemã nos dias de hoje, onde o desaparecimento de duas crianças expõe as vidas duplas e os relacionamentos conturbados entre quatro famílias. Em dez episódios de uma hora, o toque sobrenatural leva o enredo ao passado da mesma cidade no ano de 1986.

Disponível desde o passado dia 1 de dezembro na Netflix, DARK é uma série arrepiante de drama/mistério que não deves mesmo perder.

Para já ficamos apenas com a confirmação da existência de uma segunda temporada, ficando por divulgar uma data de estreia.


- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

6.ª temporada de Supergirl vai ser a última

Os novos episódios deveriam estrear este ano, mas a pandemia obrigou a um adiamento para 2021.

Crítica – Enola Holmes

Enola Holmes oferece uma agradável e refrescante visão de uma franchise que pode ter ganho um novo futuro.

Crítica – The Devil All The Time

The Devil All The Time pode não ser indicado para aqueles que têm uma visão muito pessoal sobre a religião. Já para outros será um filme que tardará a desaparecer da memória.

Doom Patrol renovada para uma terceira temporada

Em Portugal, a série está atualmente presente na HBO Portugal.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.