Cyberpunk 2077 foi removido temporariamente da PlayStation Store

A suspensão da venda digital deve-se ao estado do jogo nas consolas.

cyberpunk 2077
- Publicidade -

Cyberpunk 2077 teve um lançamento trágico nas consolas, especialmente da geração anterior, PlayStation 4 e Xbox One. Além dos problemas técnicos, como bugs, glitches e crashes que afetam a experiência, o título apresenta um desempenho longe do ideal.

Com um cenário tão agreste e uma receção dececionante por parte de uma grande porção de jogadores após anos de expectativas e adiamentos na esperança de um jogo sólido, a CD Projekt RED e a PlayStation decidiram remover Cyberpunk 2077 das lojas digitais da PS Store.

Esta remoção é temporária e impede apenas a compra do jogo, ou seja, jogadores que tenham comprado o jogo anteriormente poderão continuar a jogar na sua PlayStation 4 e PlayStation 5, ou, se assim decidirem, pedir o reembolso da sua compra.

Para tal, a PlayStation criou uma página dedicada ao reembolso do título, onde os jogadores podem pedir o seu dinheiro de volta, ficando sem acesso ao jogo até que o possam comprar no futuro, quando for relançado num estado mais completo.

cp2077 comunicado

Em comunicado, a CD Projekt RED afirma que irá continuar a dar suporte ao jogo para todas as versões, incluído à da PlayStation 4, para que os jogadores possam continuar as suas aventuras em Night City.

Esta é uma medida extrema e inédita que nunca se tinha visto a ser posta em prática com jogos desta dimensão, mas que servirá para facilitar o processo de reembolso que está a atingir números elevadíssimos.

No que toca a outras plataformas, a Microsoft ainda não se pronunciou sobre o assunto, nem as diferentes lojas para PC, onde o jogo aparenta estar num estado mais completo, sólido e agradável de se jogar.

Cyberpunk 2077 foi lançado no passado dia 10 de dezembro para consolas da Xbox, PlayStation, para PC e o recém lançado Google Stadia.

Fonte:Cyberpunk
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,931FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

Zombies, aviões e superpoderes juntam-se ao PS Now em março

Há quatro novos jogos na subscrição da PlayStation.

Aproveita para comprar algumas pérolas na campanha PlayStation Indies

Descontos únicos em jogos independentes até ao dia 10 de março.

Tiros, luta e a ascensão dos robôs no PS Now em fevereiro

Estas são as três adições do mês a catálogo do PlayStation Now.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes