Cyberpunk 2077 aquece os motores com vídeos dedicados aos veículos e estilos de vida do jogo

Já falta muito pouco.

Falta pouco mais de um mês para a chegada de Cyberpunk 2077 ao PC e consolas. O jogo, que já está em desenvolvimento há mais de sete anos, tem recebido uma série de transmissões para que os jogadores fiquem a conhecer melhor o seu mundo. E o mais recente é imperdível para os fãs de motores.

No mais recente Night City Wire, a CD Projekt RED revelou uma série de vídeos para apimentar a antecipação do jogo, começando pelos veículos que vamos ter ao nosso dispor. De diferentes classes, estilos e modelos, poderão ser personalizados por dentro e por fora, de forma a que todos os jogadores tenham uma garagem única e diferente.

Na mesma apresentação, ficámos também a saber que o jogo irá conter duas marcas do mundo real, com a Porsche a emprestar um 911 de 1977 que será o veículo de Johnny Silverhand, e com a presença da Arch, a marca de motas personalizadas co-fundada por Keanu Reeves e Gard Hollinger.

Outro foco da transmissão foi o estilo que podemos adotar nesta aventura futurista, com diferentes estilos de vida e as respetivas histórias, status e características, tanto visuais como práticas.

Por fim, o Night City Wire terminou com mais uma pequena curta CGI em forma de publicidade para o lançamento de Cyberpunk 2077, que acontece já no dia 19 de novembro no PC, PlayStation 4, Xbox One. O título terá ainda compatibilidade com a PlayStation 5 e Xbox Series X e S, antes de receber um patch gratuito de nex-gen.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Fórmula 1 – Grande Prémio de Portugal dá recorde a Lewis Hamilton

92. É este o número de vitórias de Lewis Hamilton enquanto piloto de Fórmula 1. Este fim-de-semana, no Grande Prémio de Portugal, em Portimão, o piloto britânico bateu o recorde de 91 Grandes Prémios ganhos, que pertencia ao alemão Michael Schumacher.

Análise – 9 Monkeys of Shaolin

Viajem até à China Medieval numa busca por vingança e muita ação.