fbpx

Cyberpunk 2077 com evento próprio no dia 25 de junho

O evento estava inicialmente marcado para dia 11.

Sabemos que um jogo é ambicioso o suficiente quando tem eventos dedicados, marcados com semanas de antecedência. E Cyberpunk 2077 faz, obviamente, parte desse grupo.

Infelizmente, derivado da atual situação social nos Estados Unidos da América, onde se luta pelos direito civis e pelo fim do racismo, este evento, tal como o de revelação dos jogos da PlayStation 5, foi adiado.

A CD Projekt Red, que tinha o evento preparado para dia 11 de junho, revelou que os fãs vão ter que esperar mais uns dias para terem um novo olhar ao seu jogo, porque há, de facto, coisas e discussões mais importantes neste momento do que videojogos.

Na mensagem partilhada nas redes sociais, pode ler-se também que a equipa de produção é “absolutamente contra o racismo, intolerância e violência”.

Cyberpunk 2077 promete chegar numa altura em que esperemos que o mundo esteja melhor e seja mais tolerante, já em setembro, ao PC, PlayStation 4 e Xbox One.

- Publicidade -

Afiliados

Sigam-nos

10,779FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
629SeguidoresSeguir

Media Partner

Relacionados

Cyberpunk 2077 recebe um novo trailer e vai ter um anime em 2022

A CD Projekt RED abriu-nos as portas a Night City com muitas novidades.

Prepara-te para Cyberpunk 2077 com uma coleção de goodies digitais

Wallpappers, concept arts e muito mais, grátis, por tempo limitado.
- Publicidade -

Mais Recentes

Escola de Medicina da Universidade do Minho lança plataforma de autoavaliação da saúde mental

A Escola de Medicina da Universidade do Minho, em colaboração com o seu Centro de Medicina Digital P5, desenvolveu uma plataforma gratuita que permite fazer uma autoavaliação da saúde mental.

Domino’s Pizza chegou a Leiria

A marca continua a sua expansão por Portugal.