Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

À luz das revelações sobre os detalhes da Xbox Series X, que permite que os produtores possam adicionar melhorias next-gen a jogos criados ainda a pensar na geração atual, a CD Projekt RED revelou que os jogadores que comprem e comecem Cyberpunk 2077 na Xbox One não precisam de comprar a versão da Xbox Series X, porque o jogo será atualizado de forma gratuita para essa versão.

Esta possibilidade está aberta a todos os produtores, pelo que os jogos produzidos internamente pela Microsoft, e que forem lançados para ambas as gerações, irão suportar este modelo.

Esta forma de lançar jogos quebra o molde que aconteceu em gerações passadas, quando jogos cross-gen recebiam versões completamente diferentes, causando, por vezes, confusão nos consumidores, e obrigando-os até a comprarem duas vezes o mesmo jogo se quisessem muito jogar na sua nova consola.

Contudo, vimos nesta geração o lançamento de consolas aumentadas, com a Xbox One X e a PlayStation 4 Pro a servirem de teste para este modelo, em que, nas consolas mais potentes, os jogos teriam melhorias e funções desbloqueadas.

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X ainda não tem data de lançamento.

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,843FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Digimon Survive foi adiado para 2021

E não é a primeira vez que o futuro RPG é adiado.

RGP GIN. Novo gin português está quase a chegar ao mercado

Foi destilado a partir das mais aromáticas ervas das terras lusitanas e definido com um teor alcoólico de 37,5%.