- Publicidade -

Cyberpunk 2077 para a Xbox One terá conversão gratuita para a Xbox Series X

-

- Publicidade -

À luz das revelações sobre os detalhes da Xbox Series X, que permite que os produtores possam adicionar melhorias next-gen a jogos criados ainda a pensar na geração atual, a CD Projekt RED revelou que os jogadores que comprem e comecem Cyberpunk 2077 na Xbox One não precisam de comprar a versão da Xbox Series X, porque o jogo será atualizado de forma gratuita para essa versão.

Esta possibilidade está aberta a todos os produtores, pelo que os jogos produzidos internamente pela Microsoft, e que forem lançados para ambas as gerações, irão suportar este modelo.

Esta forma de lançar jogos quebra o molde que aconteceu em gerações passadas, quando jogos cross-gen recebiam versões completamente diferentes, causando, por vezes, confusão nos consumidores, e obrigando-os até a comprarem duas vezes o mesmo jogo se quisessem muito jogar na sua nova consola.

Contudo, vimos nesta geração o lançamento de consolas aumentadas, com a Xbox One X e a PlayStation 4 Pro a servirem de teste para este modelo, em que, nas consolas mais potentes, os jogos teriam melhorias e funções desbloqueadas.

Cyberpunk 2077 chega ao PC e consolas a 17 de setembro. A Xbox Series X ainda não tem data de lançamento.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

10,231FãsGostar
4,046SeguidoresSeguir
502SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Nómada Digital Summit é o primeiro evento gratuito e online sobre freelancing e trabalho remoto

De forma a desmistificar conceitos como Freelancing, Trabalho Remoto e Nomadismo Digital, decorrerá entre os dias 13 e 18 de abril a Nómada Digital Summit,

Produtos tecnológicos podem ter rotura de stock a partir de 8 de abril

É o que diz o KuantoKusta (KK), o maior comparador de preços em Portugal. Segundo a plataforma,...

Ezra Collective e Jordan Rakei saltam fora do cartaz do ID NO LIMITS 2020

Com toda a situação da COVID-19, muitos eventos têm vindo a ser adiados. Um deles, o ID NO LIMITS, que deveria realizar-se entre 3 e 4 de abril, irá agora acontecer de 13 a 14 de novembro.

Crítica – After Truth: Disinformation and the Cost of Fake News

After Truth explora a realidade americana e os efeitos que as notícias falsas têm na população e no país e, por extensão, no mundo.

Análise – Good Job!

Charmoso, adorável e delirante, Good Job! é um jogo de puzzles dinâmicos cheio de surpresas e resoluções onde a força bruta e a cooperação são a chave do sucesso.
- Publicidade -