CustoJusto já deixa que os utilizadores criem as suas lojas virtuais

Mas a nova funcionalidade tem um custo.

CustoJustoPro
- Publicidade -

O CustoJusto estreou uma nova funcionalidade esta semana. Aquela que é um dos maiores portais de classificados português acaba de disponibilizar aos utilizadores a possibilidade de criarem uma loja virtual, onde, de uma forma rápida, organizada e atrativa, é possível encontrar no “mesmo espaço” todos os anúncios inseridos pelo mesmo anunciante.

Esta novidade, denominada de CustoJustoPro, permite aos utilizadores criarem uma página com url personalizado e, nesta montra virtual, disponibilizarem todos os produtos que têm no momento à venda na plataforma.

De entre as vantagens exclusivas associadas a esta nova ferramenta, destaca-se a visibilidade conferida aos anúncios, a rapidez na aprovação e renovação aos anúncios, a possibilidade de incluir mais fotografias, moedas para a compra de destaques, entre muitas outras.

Para além destas vantagens, os utilizadores do CustoJustoPro terão ainda acesso a uma nova área onde estarão disponíveis mais funcionalidades e estatísticas.

Mas claro, com tantas funcionalidades, este serviço não podia ser grátis. Os preços vão desde os 23,33€/mês até aos 100€/mês, existindo ainda uma opção sob consulta para algo ainda mais personalizado.

Os preços variam dependendo de várias possibilidades, como o número de anúncios em simultâneo, as publicações por mês, o número de imagens por anúncio, o nome da empresa na listagem de anúncios, “anúncios para si” exclusivos ao stock ou a oferta de moedas para destaques.

Sabe-se, também, que os anúncios são renovados automaticamente a cada dois meses e colocados no topo. Para este plano profissional, existe ainda apoio personalizado por parte da equipa do CustoJusto, seja via email ou telefone.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

CustoJusto chegou a Portugal há 12 anos

Foi em 2008 que tudo começou.

CustoJusto lança nova área no site para destacar alguns serviços online

Depois de ter retirado da plataforma todos os anúncios referentes a equipamentos de proteção para o COVID-19, num esforço para impedir a especulação destes produtos, o CustoJusto tem agora outra novidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O novo trailer para a nova etapa de Valorant contou com a participação de um artista português

Liquid Enigma juntou-se à Riot Games para apresentar as novidades do Episódio 3 de Valorant.

GMT Esports são os vencedores do Valorant Circuto de Elite #1

A equipa do Azerbaijão está apurada para a grande final em novembro.

Chalet de São Pedro e Casa do Pinheiro Manso vão ser requalificados para fins turísticos

Há mais quatro imóveis que serão objeto de requalificação e valorização graças ao Revive Natureza. Depois da elevada procura registada...