CustoJusto já deixa que os utilizadores criem as suas lojas virtuais

Mas a nova funcionalidade tem um custo.

CustoJustoPro
- Publicidade -

O CustoJusto estreou uma nova funcionalidade esta semana. Aquela que é um dos maiores portais de classificados português acaba de disponibilizar aos utilizadores a possibilidade de criarem uma loja virtual, onde, de uma forma rápida, organizada e atrativa, é possível encontrar no “mesmo espaço” todos os anúncios inseridos pelo mesmo anunciante.

Esta novidade, denominada de CustoJustoPro, permite aos utilizadores criarem uma página com url personalizado e, nesta montra virtual, disponibilizarem todos os produtos que têm no momento à venda na plataforma.

De entre as vantagens exclusivas associadas a esta nova ferramenta, destaca-se a visibilidade conferida aos anúncios, a rapidez na aprovação e renovação aos anúncios, a possibilidade de incluir mais fotografias, moedas para a compra de destaques, entre muitas outras.

Para além destas vantagens, os utilizadores do CustoJustoPro terão ainda acesso a uma nova área onde estarão disponíveis mais funcionalidades e estatísticas.

Mas claro, com tantas funcionalidades, este serviço não podia ser grátis. Os preços vão desde os 23,33€/mês até aos 100€/mês, existindo ainda uma opção sob consulta para algo ainda mais personalizado.

Os preços variam dependendo de várias possibilidades, como o número de anúncios em simultâneo, as publicações por mês, o número de imagens por anúncio, o nome da empresa na listagem de anúncios, “anúncios para si” exclusivos ao stock ou a oferta de moedas para destaques.

Sabe-se, também, que os anúncios são renovados automaticamente a cada dois meses e colocados no topo. Para este plano profissional, existe ainda apoio personalizado por parte da equipa do CustoJusto, seja via email ou telefone.

- Publicidade -

Sigam-nos

12,487FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

CustoJusto lança nova área no site para destacar alguns serviços online

Depois de ter retirado da plataforma todos os anúncios referentes a equipamentos de proteção para o COVID-19, num esforço para impedir a especulação destes produtos, o CustoJusto tem agora outra novidade.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – Worms Rumble

As minhocas mais famosas dos videojogos estão de volta num jogo diferente, mas surpreendentemente divertido.

Centro Cultural de Belém ganhou uma Padaria da Esquina

É o quarto espaço do chef Vítor Sobral dedicado a pães de fermentação lenta e bolos tradicionais.

Estado de Emergência. Eis as medidas para o Natal e passagem de ano

Basicamente, um prolongamento das medidas já em vigor.