CustoJusto chegou a Portugal há 12 anos

Foi em 2008 que tudo começou.

CustoJusto
- Publicidade -

Muito podem não saber, mas a plataforma CustoJusto chegou a Portugal há 12 anos pela mão do grupo de media escandinavo Schibsted, resultando da conversão para o mercado português do site de classificados sueco, Blocket.se.

Nestes 12 anos, um dos primeiros portais de classificados a operar no mercado nacional, recebeu 850 milhões de visitas que geraram 15 mil milhões de pageviews. Já foram publicados mais de 30 milhões de anúncios e vendidos cerca de 2,4 milhões de artigos a partir do CustoJusto.pt.

Com capital maioritariamente nacional, o CustoJusto.pt está sediado no Porto e disponibiliza atualmente mais de um milhão de anúncios, que incluem artigos como carros, casas, artigos para o lar, eletrónica e também ofertas de emprego.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CustoJusto lança nova área no site para destacar alguns serviços online

Depois de ter retirado da plataforma todos os anúncios referentes a equipamentos de proteção para o COVID-19, num esforço para impedir a especulação destes produtos, o CustoJusto tem agora outra novidade.

Há um novo site de classificados e anúncios grátis em Portugal

Há uma recente plataforma de classificados e anúncios grátis que promete ajudar a vender todo o tipo de coisas. Chama-se SoClassificados e é o projeto que vamos conhecer nas próximas linhas.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

O hambúrguer Long, do Burger King, virou vegetal

Ao todo, a marca conta agora com três opções vegetais.

Análise – Jabra Evolve2 30

Forma e função num par de auscultadores destinado a quem passa muito tempo a trabalhar em frente ao PC.