Custódia Gallego é a voz da “Guerreira Misteriosa” em Ghost of Tsushima Director’s Cut

- Publicidade -

A Tribo da Águia controla a Ilha de Iki, na expansão de Ghost of Tsushima.

Chegou hoje às lojas a reedição de Ghost of Tsushima, na sua Director’s Cut, onde podemos viajar para uma nova região na pele de Jin Sakai, o samurai guerreiro que se deixa levar pelo ventos até à sua próxima aventura.

Com uma nova região, surgem novos desafios e inimigos, como é o caso da Tribo da Águia, liderada por uma implacável xamã, que conta com a voz da atriz Custódia Gallego na sua versão portuguesa.

Em conversa com o Echo Boomer, a célebre atriz de teatro, novelas e televisão, admite que não é a primeira vez que faz dobragem para um jogo, mas que sente “emocionalmente, foi a primeira vez”.

ghost of tsushima custodia gallego aguia

Houve várias coisas novas, para mim, como atriz que foram muito estimulantes,” refere Custódia Galego sobre a construção do mundo e das personagens. “Na minha idade ter trabalhos que nos surpreendam é o ideal.

E esta surpresa não é por acaso. Custódia Gallego, que partilha ter uma ligação aos videojogos, através da família e dos colegas, refere mesmo que durante o início das gravações da Águia, sentiu um enorme fascínio pelo que Ghost of Tsushima Director’s Cut tinha para dar: “Nas primeiras quatro ou cinco palavras que dizia ficava: É tão linda a imagem! Que cenário lindo! Fiquei fascinada com a fotografia e com o desenho. Começo logo a imaginar a cabeça das pessoas que criaram estes mundos. Neste jogo é fascinante.

Quando desafiada a descrever a Águia, a quem se recusa a colocar o rótulo de “vilã”, Custódia Gallego considera simplesmente como uma “Guerreira Misteriosa”, cujas ações dependem do contexto deste novo pedaço de história de Ghost of Tsushima.

Para conhecerem melhor a personagem e a atriz, a PlayStation Portugal divulgou, em celebração do lançamento de Ghost of Tsushima Director’s Cut, um pequeno olhar aos bastidores de gravação, onde a atriz confessa também que “Foi uma honra ter podido participar e dar vida, dando a voz, e também a emoção, a uma personagem de um jogo tão importante da PlayStation.”

A história da Águia e de Jin Sakai pode ser conhecida em maior detalhe em Ghost of Tsushima Director’s Cut, agora disponível para PlayStation 4 e PlayStation 5. Para conhecerem as novidades desta edição e se vale mesmo a pena a atualização, fiquem com a nossa análise à versão da PlayStation 5 para ler, aqui.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Relacionados

- Publicidade -

Mais recentes