O segundo trailer de Jurassic World: Rebirth revela um filme mais próximo dos clássicos de horror com monstros.
Depois de um primeiro trailer que nos levou de novo a ambientes tropicais, a Universal Pictures revelou o segundo trailer de Jurassic World: Rebirth, que estabelece um novo tom mais sombrio e assustador, sem medo de esconder os seus monstros: os dinossauros e mutações mais temíveis da saga.
A história deste sétimo capítulo da saga Jurassic, decorre cinco anos após os acontecimentos de Jurassic World: Dominion, num mundo onde a ecologia global se tornou praticamente inóspita para os dinossauros. As criaturas sobreviventes vivem agora em zonas equatoriais remotas, que simulam os ambientes pré-históricos de outrora. É neste cenário que a equipa liderada por Zora (Scarlett Johansson) se vê envolvida num confronto inesperado com uma família naufragada e com uma revelação obscura que permaneceu oculta durante décadas.
Realizado por Gareth Edwards, conhecido por Godzilla (2014) e Rogue One: A Star Wars Story, Jurassic World: Rebirthé protagonizado por Johansson, num elenco que conta ainda com Mahershala Ali, Jonathan Bailey, Martin Krebs, Philippine Velge, Bechir Sylvain e Ed Skrein.
O guião está a cargo de David Koepp, o mesmo argumentista de Jurassic Park (1993), que representa e promete um regresso às origens da saga, mas com um novo tom mais denso e maduro.
Jurassic World: Rebirth tem estreia prometida nos cinemas em julho.