Mais recentes

Crítica – Killer Heat

Killer Heat conta com um elenco talentoso, mas acaba por se perder em diálogos guiados por exposição entediante, falta de imprevisibilidade e twists extremamente desmedidos.

Crítica – Azrael

Azrael é marcado pela ausência de diálogos e pela narrativa visual densa, desafiando os espetadores a interpretar cada detalhe.

Crítica – Speak No Evil

Speak No Evil pode não alcançar a profundidade visceral do original dinamarquês, mas oferece uma abordagem mais acessível e de maior apelo comercial.

Crítica – The Thicket

The Thicket é um Western que, apesar de contar com uma atmosfera autêntica e prestações sólidas de Peter Dinklage e Juliette Lewis, acaba por falhar em explorar plenamente o seu potencial narrativo e temático.

Crítica – His Three Daughters

His Three Daughters é um retrato profundamente comovente e humano, que faz jus ao talento do seu elenco extraordinário.

Crítica – Beetlejuice Beetlejuice

Beetlejuice Beetlejuice captura a magia do original, mas tropeça na sua ambição narrativa.

Crítica – The Deliverance

The Deliverance contém potencial narrativo significativo, mas perde-se numa tentativa falhada de equilibrar o drama familiar sério com o horror sobrenatural absurdo.

MEO Kalorama – Dia 3: O brilho de RAYE na última noite

O festival tem regresso marcado para 2025, mas as datas ainda não foram divulgadas.

Crítica – Blink Twice

Blink Twice marca uma estreia promissora para Zoë Kravitz como cineasta, demonstrando que a sua criatividade e visão pessoais não estão confinadas ao lado da câmara em que trabalha.

Crítica – The Union

The Union exemplifica as piores caraterísticas associadas ao termo "Netflix flick", apresentando uma obra previsível e esquecível que falha em quase todos os aspetos essenciais de um filme marcante.