No One Will Save You conta com uma prestação poderosamente expressiva e praticamente sem falas de Kaitlyn Dever para carregar uma premissa clássica sci-fi de invasão alienígena, recheada de momentos verdadeiramente tensos, executados na perfeição por Brian Duffield.
The Inventor não consegue escapar às limitações criativas do seu enredo e das suas mensagens genéricas, mas mantém-se uma visualização minimamente interessante, repleta de momentos de humor e pura beleza audiovisual.
Origin transpõe de forma brilhante os pilares de casta do livro de Isabel Wilkerson para o grande ecrã através de uma narrativa incrivelmente reveladora e genuinamente interessante.
In the Land of Saints and Sinners aproveita a paisagem irlandesa deslumbrante, uma banda sonora memorável e imersiva, e prestações excelentes, para melhorar um filme cujo argumento é formulaico, previsível e tematicamente superficial.
The Promised Land é um estudo de personagem profundo sobre o quanto ambições e desejos pessoais inevitavelmente não serão alcançados sem amor, compaixão e tudo mais que nos torna humanos.
The Caine Mutiny Court-Martial pode não ser a melhor despedida possível para William Friedkin, mas a sessão de tribunal focada numa só localização é a mais pura forma de cinema.