Mais recentes

Crítica – Poor Things (Venice International Film Festival 2023)

Poor Things não só é o melhor filme do festival, como o melhor do ano até ao momento, assim como o favorito pessoal da carreira de Yorgos Lanthimos.

MEO Kalorama 2023 (Dia 31 de agosto) – A jovialidade de Blur e a rave com The Prodigy

Começámos bem, ainda que com demasiada poeira. E há um problema para resolver com as casas de banho.

Crítica – Ferrari (Venice International Film Festival 2023)

Ferrari tem o potencial para ser uma biopic memorável, mas peca pela falta de um maior foco emocional no seu estudo de personagem guiado pelo elenco.

Crítica – El Conde (Venice International Film Festival 2023)

El Conde entrega uma sátira político-social eficaz, brutalmente sangrenta e repleta de comentários sarcásticos numa narrativa que compara a eternidade dos vampiros com a impunidade dos crimes do ditador chileno

Crítica – Gran Turismo

Gran Turismo é uma das surpresas do ano!

Crítica – Heart of Stone

Heart of Stone é um filme de metades distintas. A primeira hora contém um enredo intrigante, repleto com twists surpreendentes, ritmo rápido e stunts envolventes em locais reais.

Crítica – Talk to Me

Talk to Me merece o hype tremendo que tem recebido de festivais e primeiras reações no resto do mundo.

Crítica – Barbie

Barbie é hilariantemente meta, recheado de números musicais espetaculares e engraçados engraçados e com um ótimo equilíbrio de tom entre os momentos de comédia exagerada e o comentário social rico e estimulante.