Com Lola Young como estrela principal do segundo dia do Vodafone Paredes de Coura, foi daqueles momentos em que quem esteve, esteve, e quem não esteve, perdeu um pedaço de história.
A viagem deste concerto dos Empire of the Sun resume-se a uma peça teatral visualmente preparada ao detalhe com a música e a alegria excêntrica em pano de fundo.
She Rides Shotgun não reinventa o género, nem pretende fazê-lo. Em vez disso, oferece-nos algo cada vez mais raro: uma obra sobre pessoas quebradas que tentam, contra todas as probabilidades, curar-se mutuamente.
Embora 13 anos depois da estreia seja inegável que estamos longínquos da tal versão gourmet de Barcelona e de alguns dos seus pontos altos, parece ter-se chegado a um ponto de equilíbrio no Primavera Sound Porto.
Foi um dia bem diversificado no Primavera Sound Porto 2025. Hoje, terceiro dia do evento, há nomes como Parcels e Jamie XX, entre outros, para escutar.
O primeiro dia do Primavera Sound Porto 2025 teve propostas para todos os gostos, Fontaines D.C., Anohni, Charli XCX ou Caribou. Seguimos hoje para mais um dia de festa.
Barron's Cove é uma estreia notável de Evan Ari Kelman, marcada por uma realização corajosa e interpretações profundamente sentidas, especialmente de Garrett Hedlund, que entrega aqui uma das performances mais poderosas da sua carreira.
The Amateur revela-se uma desilusão moderada tendo em conta as expetativas legítimas criadas pelo talento envolvido, tanto à frente como atrás das câmaras.