Cubo Mágico Viseu anima as ruas e praças da cidade até setembro

Mas sempre em segurança.

Cubo Mágico
- Publicidade -

A festa já começou há alguns dias, mais especificamente a 21 de julho, mas ainda vamos a tempo de dar destaque, uma vez que acontece até 21 de setembro. Chama-se Cubo Mágico e, essencialmente, em 18 locais da cidade de Viseu, apresenta uma programação alternativa e multidisciplinar de modo a impulsionar a retoma económica e a agenda cultural da região.

São mais de 600 os micro-eventos validados por um rigoroso plano municipal de Proteção Civil, espalhados no tempo, com uma programação que recupera o ADN de 10 eventos cancelados como consequência da pandemia que vivemos, dando um palco especial aos artistas e aos promotores culturais locais.

Há arte urbana, concertos, espetáculos, gastronomia e até cinema drive-in, algo que começou a ficar na moda. E claro, como não poderia deixar de ser, este Cubo Mágico terá carrosséis coloridos e farturas doces.

Até ao último dia, a organização espera receber cerca de 200 mil pessoas. Mas atenção: apesar de a entrada nas iniciativas ser gratuita, devem fazer uma reserva prévia na Blueticket. A única coisa que se paga é mesmo o cinema drive-in, com o custo de 19€ por carro.

- Publicidade -

Parceiros

Relacionados

- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Shawn Mendes regressa a Portugal em 2022

King Princess junta-se ao músico para assegurar a primeira parte do espetáculo.

Desconfinamento. Bares e discotecas voltam a funcionar a 1 de outubro e acabam os limites de lotação

O certificado digital será necessário para aceder a grandes eventos e a máscara continua a ser obrigatória em várias situações. Mas há exceções.

O Jumanji está a caminho da Playstation 5

Jumanji: The Video Game vai ser relançado com uma edição adaptada à nova consola da Sony.