CTT fecham parceria com Uber para entregas em duas horas em várias cidades

Até hoje, Lisboa, Porto e Braga eram as cidades que podiam usufruir do serviço dos CTT de entregas rápidas até duas horas em áreas urbanas (serviço Expresso para Hoje, antigo CTT Now). Agora, e graças a uma parceria estabelecida com a Uber, este serviço foi estendido a mais cidades.

- Publicidade -

Assim, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal passam também a usufruir do serviço Expresso para Hoje, numa medida de maior conveniência de todos neste contexto de pandemia COViD-19 e de Estado de Emergência.

Viajar de Uber

Os interessados podem realizar os seus pedidos através da aplicação para smartphones (app CTT Now) ou no site dos CTT (particulares e empresas) e, depois, solicitar o envio do objeto, acompanhando o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

Quando o serviço for concretizado por um estafeta da Uber, o cliente recebe um email a informá-lo de que o serviço foi atribuído àquela empresa de mobilidade.

Em Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal, o serviço estará disponível para distâncias até 10 quilómetros entre o ponto de recolha e o de entrega dos pedidos efetuados. Nas cidades de Lisboa, Porto e Braga, o serviço Expresso para Hoje, continua a funcionar para distâncias superiores a 10 quilómetros.

Recorde-se que a Uber está a desenvolver uma nova solução B2B, Uber Drop-Off, de modo a que retalhistas (supermercados, por exemplo) possam solicitar à empresa um motorista que faça entregas de encomendas em casa dos clientes.

Fonte:CTT
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Uber investe milhões de euros em Lisboa e quer contratar mais 200 colaboradores até ao final de 2021

A Uber chegou a Portugal em 2014 e, desde então, tem crescido sem parar.

CTT querem disponibilizar, para já, um total de 200 cacifos em Portugal

Os Cacifos CTT permitem que todos os clientes recebam as suas compras online onde e quando quiserem.

Bancos traseiros nas viagens com a Uber podem agora ser ocupados na totalidade

Mas os da frente continuam sem poder ser utilizados.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

60.000 jovens vão poder fazer um Interrail gratuito já em 2022

Poderão viajar por um período máximo de 30 dias.

Chegou o trailer oficial da 3ª temporada de You

E muita coisa vai acontecer nos novos episódios. Depois das primeiras imagens e da data de estreia da terceira temporada,...

10.ª edição do Open House Lisboa leva-nos a descobrir “Os Caminhos da Água” com várias visitas gratuitas na capital e em Almada

25 e 26 de setembro são as datas do regresso do incontornável fim de semana de visitas gratuitas que desafia a percorrer e a desvendar a cidade através da arquitectura.