CTT fecham parceria com Uber para entregas em duas horas em várias cidades

-

Até hoje, Lisboa, Porto e Braga eram as cidades que podiam usufruir do serviço dos CTT de entregas rápidas até duas horas em áreas urbanas (serviço Expresso para Hoje, antigo CTT Now). Agora, e graças a uma parceria estabelecida com a Uber, este serviço foi estendido a mais cidades.

Assim, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal passam também a usufruir do serviço Expresso para Hoje, numa medida de maior conveniência de todos neste contexto de pandemia COViD-19 e de Estado de Emergência.

Viajar de Uber

Os interessados podem realizar os seus pedidos através da aplicação para smartphones (app CTT Now) ou no site dos CTT (particulares e empresas) e, depois, solicitar o envio do objeto, acompanhando o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

Quando o serviço for concretizado por um estafeta da Uber, o cliente recebe um email a informá-lo de que o serviço foi atribuído àquela empresa de mobilidade.

Em Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal, o serviço estará disponível para distâncias até 10 quilómetros entre o ponto de recolha e o de entrega dos pedidos efetuados. Nas cidades de Lisboa, Porto e Braga, o serviço Expresso para Hoje, continua a funcionar para distâncias superiores a 10 quilómetros.

Recorde-se que a Uber está a desenvolver uma nova solução B2B, Uber Drop-Off, de modo a que retalhistas (supermercados, por exemplo) possam solicitar à empresa um motorista que faça entregas de encomendas em casa dos clientes.

Fonte:CTT
- Publicidade -

Sigam-nos

10,451FansCurti
4,040SeguidoresSeguir
528SeguidoresSeguir

Mais Recentes

Depois de O Resto da Tua Vida, João André tem nova websérie no YouTube

Desta vez, o ator já não conta com a participação de Carlos Coutinho Vilhena, mas sim da sua namorada.

Mercadona abre loja em Santo Tirso a 25 de junho

Será a 12ª loja da cadeia de supermercados em Portugal e a 7ª no distrito do Porto.

Crítica – The Lovebirds

The Lovebirds possui duas prestações maravilhosas, mas tal não chega para evitar um filme aborrecido.
- Publicidade -