CTT fecham parceria com Uber para entregas em duas horas em várias cidades

Até hoje, Lisboa, Porto e Braga eram as cidades que podiam usufruir do serviço dos CTT de entregas rápidas até duas horas em áreas urbanas (serviço Expresso para Hoje, antigo CTT Now). Agora, e graças a uma parceria estabelecida com a Uber, este serviço foi estendido a mais cidades.

- Publicidade -

Assim, Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal passam também a usufruir do serviço Expresso para Hoje, numa medida de maior conveniência de todos neste contexto de pandemia COViD-19 e de Estado de Emergência.

Viajar de Uber

Os interessados podem realizar os seus pedidos através da aplicação para smartphones (app CTT Now) ou no site dos CTT (particulares e empresas) e, depois, solicitar o envio do objeto, acompanhando o percurso do estafeta até ao momento da entrega.

Quando o serviço for concretizado por um estafeta da Uber, o cliente recebe um email a informá-lo de que o serviço foi atribuído àquela empresa de mobilidade.

Em Aveiro, Coimbra, Évora, cidades do Algarve e Funchal, o serviço estará disponível para distâncias até 10 quilómetros entre o ponto de recolha e o de entrega dos pedidos efetuados. Nas cidades de Lisboa, Porto e Braga, o serviço Expresso para Hoje, continua a funcionar para distâncias superiores a 10 quilómetros.

Recorde-se que a Uber está a desenvolver uma nova solução B2B, Uber Drop-Off, de modo a que retalhistas (supermercados, por exemplo) possam solicitar à empresa um motorista que faça entregas de encomendas em casa dos clientes.

Fonte:CTT
- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Sigam-nos

12,784FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
656SeguidoresSeguir

Relacionados

CTT passam a apostar na montagem de móveis e grandes eletrodomésticos

Mas este é um serviço somente disponível para clientes empresariais.

Portal Aduaneiro dos CTT vai deixar realizar pré-pagamentos para desalfandegar encomendas

Tal garante que os objetos aos quais forem aplicadas imposições aduaneiras pela Autoridade Tributária possam ser entregues já com os encargos pagos, não exigindo a cobrança no ato da entrega.

IKEA reforça parceria com os CTT

Desta forma, os clientes IKEA não ficam condicionados apenas à entrega em casa ou no trabalho.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Série animada Invincible, de Robert Kirkman, ganha novo teaser

A 1ª temporada do novo projeto do criador de The Walking Dead estreia já em março na Amazon Prime Video.

Vão ao supermercado? Passam a ter de mostrar o talão de pagamento às Forças de Segurança

O novo despacho do Governo estabelece também que quem violar as regras do confinamento tem de pagar a multa na hora.