CTT abrem nova loja no Seixal, dentro da Loja do Cidadão

Acabadinha de inaugurar.

- Publicidade -

Os CTT – Correios de Portugal acabam de reforçar a sua presença no distrito de Setúbal com a abertura de uma nova loja CTT dentro da Loja do Cidadão do Seixal, continuando assim a reforçar a proximidade às populações e a ir de encontro às necessidades dos seus clientes.

A loja funciona todos os dias úteis, das 09h00 às 19h30, e conta com três funcionários.

Os CTT têm uma das maiores redes de retalho do país. Com este novo espaço, passarão a existir 567 lojas próprias a nível nacional.

A pensar nos clientes e respetivas necessidades, as Lojas CTT estão a evoluir também para um novo conceito de Loja, mais moderno e dinâmico, de uma forma gradual e descentralizada. A primeira Loja CTT com este conceito foi lançada em Lamaçães, Braga, em setembro do ano passado – agora este novo conceito já existe também em Picoas (Lisboa), em Sete Rios (Lisboa) e no Porto.

Os CTT estão também a prosseguir a reabertura de lojas únicas em sede de concelho, no âmbito de um compromisso assumido pela administração da empresa, tendo já reaberto 30 das 33 Lojas encerradas, reforçando a proximidade às populações e realçando a importância e abrangência da rede dos CTT.

- Publicidade -

4 Comentários

  1. Esqueci-me de dizer que nos serviços a Cidade de Amora, além dos serviços mencionados, também tem: Julgado de Paz e CTT.

  2. A cidade de Amora ao conseguir mais este serviço faz com que a Freguesia e a Cidade amorense tenham serviços de toda a índole. Retirando os serviços camarários e judiciais. Que são serviços complementares às sedes de concelhos/município. No entanto a AMORA tem serviços de todo o tipo que nem em muitas sedes de concelhos têm. Por exemplo: Serviços de Segurança Social, 2 Centros de Saúde, 10 Farmácias, Registo Predial, Finanças, Centro de Emprego, Centro de Formação Profissional, Loja do Cidadão, 3 Lojas Registo e Notário, Loja do Municípe, Serviços de Junta de Freguesia. Em hipermercados: 4 Lidls, Aldi, Continente Bons-Dias, Eleclerc, 2 Pingo-Doce entre outras lojas Mini-Preço. E muito mais havia por assinalar…

  3. Esta Loja do Cidadão na cidade de Amora foi uma conquista da população amorense. Teve início há mais de 20 anos aquando da reivindicação dos Bombeiros de Amora que a Câmara não queria assim como não quer nada para a Amora nem com o seu nome. Esta Loja já estada consignada para a Amora há vários anos mas como a Câmara não queria foi fazendo que a mesma não abrisse. Como não conseguiu e estamos em vésperas de eleições. Juntaram o útil ao agradável e até lhe chamam loja do concelho loja disto e daquilo. De Amora é que eles não dizem… Nem por nada.

  4. Boa tarde seria bom reabrirem a loja da Aldeia de Paio Pires faz muita falta numa terra de reformados.
    E o ideal contratarem profissionais competentes que não troquem o correio ou então que paguem um ordenado a quem anda a distribuir o correio sabendo que na maioria são marcações de consultas nos Hospitais e Centros de Saúde, quantas vezes já me aconteceu ir entregar correio que vem parar à minha caixa e que não me pertence. Ora, como não existe estação não tenho outro remédio.
    Acho que se pagassem ordenados e não andassem sempre a contratar pessoal não qualificado e sem profissionalismo para pouparem as pessoas esforçavam-se mais para fazer o trabalho bem feito.
    E já agora entregarem os postais de Natal quando são enviados com 15 dias de antecedência, alguns chegaram depois dos Reis…
    Cumprimentos e muito obrigado

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CTT abrem loja de novo conceito em Santarém

Tudo para um melhor serviço ao cliente.

Loja CTT em Óbidos reabre ao público

É a 31ª loja a ser reaberta.

CTT querem disponibilizar, para já, um total de 200 cacifos em Portugal

Os Cacifos CTT permitem que todos os clientes recebam as suas compras online onde e quando quiserem.

IKEA baixou preços para as entregas via CTT

Além disso, irão surgir mais pontos de recolha no próximo ano, assim como novos estúdios de planificação.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.

Netflix recria a icónica introdução de Cowboy Bebop para a sua série

Enquanto não nos chega um trailer ou clipes, temos uma bela reinterpretação live-action da intro de Cowboy Bebop.