Há uma unidade móvel em Setúbal que faz testes grátis à COVID-19 com certificado

Está a funcionar desde 9 de agosto.

- Publicidade -

Vivem em Setúbal, estão de férias na cidade ou de passagem e necessitam de um teste negativo à COVID-19 com certificado e não querem ir a uma farmácia? Há uma solução.

Está a funcionar na cidade desde o passado dia 9 de agosto uma Unidade Móvel de Testes Rápidos à Covid-19, permitindo efetuar testes rápidos antigénio certificados, fornecidos pela Administração Regional de Saúde de Lisboa e Vale do Tejo.

A unidade móvel de testagem está disponível todos os dias, de manhã à noite, entre as 09h e as 22h, incluindo praias e zona de bares e restauração instalados na frente ribeirinha da cidade.

No horário noturno, a unidade fica na Avenida José Mourinho, para apoio a bares e restaurantes, autorizados a funcionar mediante a apresentação, pelos clientes, de certificado de vacinação ou teste negativo.

Os interessados em realizar o teste à covid-19 só precisam de comparecer junto da unidade móvel, a qual fica estacionada no espaço público ao longo de três períodos horários distintos, concretamente das 09h às 13h, das 14h às 18h e das 19h e as 22h.

O procedimento, entre admissão, testagem e resultado, demora cerca de 20 minutos. As pessoas devem fazer-se acompanhar do documento de identificação e fornecer o número de utente do Serviço Nacional de Saúde.

A escala de serviço desta unidade móvel de testes rápidos à covid-19 está definida até ao final do mês de setembro.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Deve-se ou não vacinar os jovens entre os 12 e os 15 anos contra a COVID-19?

Na ótica da Direção-Geral de Saúde, só é recomendável que se vacinem os jovens se eles tiverem comorbilidades associadas, que possam conduzir a uma doença grave ou à morte.

Centro Colombo faz testes gratuitos à COVID-19

O processo está a ser coordenado pelos profissionais de saúde da Farmácia Colombo, que comunica todos os resultados às autoridades competentes.

DGS recomenda realização de testes à COVID-19 em casamentos com mais de 10 pessoas

No caso de eventos de natureza cultural ou desportiva, recomenda-se a testagem sempre que o número de participantes/espectadores seja superior a 1.000, em ambiente aberto, ou superior a 500, em ambiente fechado.

Uber junta-se à Unilabs para testes de rastreio à COVID-19 no domicílio

Essencialmente, um motorista Uber irá levar um técnico de colheitas devidamente habilitado da Unilabs ao domicílio de um cliente que tenha requisitado o serviço, com equipamento de proteção individual para a recolha da amostra.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

The Sandman recebe um primeiro clipe para a série da Netflix

A célebre banda desenhada de Neil Gaiman ganha finalmente vida no pequeno ecrã.

Netflix recria a icónica introdução de Cowboy Bebop para a sua série

Enquanto não nos chega um trailer ou clipes, temos uma bela reinterpretação live-action da intro de Cowboy Bebop.