CTT instalam Cacifos 24h em parceria com câmaras municipais

Um no Fundão, outro em Braga.

- Publicidade -

O primeiro cacifo público lançado em parceria com uma câmara municipal foi disponibilizado esta segunda-feira no Centro de Negócios e Serviços do Fundão, permitindo que os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima conveniência, disponíveis para recolha até 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

Já esta terça-feira, dia 1 de junho, para começar bem o mês, o serviço de Cacifos 24h passou a estar em funcionamento no Centro Coordenador de Transportes de Braga, em parceria com a Câmara Municipal de Braga.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 90 Cacifos 24h, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Os Cacifos 24h são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e eMail do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo24h e receber a sua encomenda.

Os locais públicos são selecionados tendo em conta o ciclo de vida dos potenciais clientes, para que os mesmos possam vir a ter a possibilidade de receberem as suas encomendas sem terem de alterar as suas rotinas, e controlando o momento em que pretendem retirar o objeto do cacifo onde está depositado.

Os Cacifos 24h corporativos estão até ao momento instalados em oito empresas, como por exemplo na Caixa Geral de Depósitos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

CTT instalam Cacifos 24H em cinco lavandarias

Estes cacifos têm 16 posições e são de acesso público.

CTT instalam Cacifos 24h na Agriloja de Mafra e de Torres Novas

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 90 cacifos 24H a nível nacional.

Serviço CTT Morada Virtual Internacional já permite fazer compras em Espanha

Desta forma, ficamos com uma morada virtual que podemos utilizar em lojas espanholas que não fazem envios para Portugal.

Já é possível receber encomendas de até 25kg da IKEA nas lojas da rede CTT

Um reforço de uma parceria com o foco na acessibilidade e maior comodidade para os clientes.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – We Are Football (PC)

Através da simplicidade, We Are Football aposta, para já, em ser uma alternativa descontraída de FM, não se levando demasiado a sério.

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.