CTT instalam Cacifos 24h em parceria com câmaras municipais

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Um no Fundão, outro em Braga.

O primeiro cacifo público lançado em parceria com uma câmara municipal foi disponibilizado esta segunda-feira no Centro de Negócios e Serviços do Fundão, permitindo que os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima conveniência, disponíveis para recolha até 24 horas por dia, em todos os dias da semana.

Já esta terça-feira, dia 1 de junho, para começar bem o mês, o serviço de Cacifos 24h passou a estar em funcionamento no Centro Coordenador de Transportes de Braga, em parceria com a Câmara Municipal de Braga.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 90 Cacifos 24h, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do País, nomeadamente em plataformas de transporte intermodais, centros comerciais, campus universitários, redes de retalho físico, ou no caso dos corporativos, em empresas.

Os Cacifos 24h são uma solução de enorme conveniência quer para quem vende quer para quem compra online. Os destinatários decidem quando estão a comprar online se pretendem receber num Cacifo24h identificando o que lhes é mais conveniente e, depois do objeto depositado, decidem quando o vão levantar. A interface com o destinatário é extremamente simples e baseada no envio via SMS e eMail do código secreto que lhes permite interagir com o Cacifo24h e receber a sua encomenda.

Os locais públicos são selecionados tendo em conta o ciclo de vida dos potenciais clientes, para que os mesmos possam vir a ter a possibilidade de receberem as suas encomendas sem terem de alterar as suas rotinas, e controlando o momento em que pretendem retirar o objeto do cacifo onde está depositado.

Os Cacifos 24h corporativos estão até ao momento instalados em oito empresas, como por exemplo na Caixa Geral de Depósitos.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

CTT já distribuem correio sem emissão de poluentes em Porto Santo

A mobilidade sem emissões reduz a dependência dos combustíveis fósseis, uso que está associado a diversos problemas ambientais.

CTT têm nova opção de envio de encomendas pequenas até 5kg para alguns países europeus por menos de 6€

Os CTT recolhem a encomenda na morada que selecionarem, com a promessa de entrega a partir de quatro dias úteis.

CTT estão a contratar novos carteiros para a época de verão

Ou seja, tenham em conta que a duração dos contratos poderá variar entre os três e sete meses.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.