Crysis Remastered revela os novos visuais no primeiro trailer

Uma fuga de informação da Microsoft Store antecipou a revelação do “novo” Crysis.

Crysis Remastered

Nada é sagrado nos dias de hoje, especialmente se falarmos em videojogos com teasers antes das suas revelações. E tal como Star Wars: Squadrons, também Crysis Remastered foi revelado antes de tempo.

Com o primeiro trailer marcado para ser revelado publicamente amanhã, dia 1 de julho, uma atualização na Microsoft Store acabou por estragar os planos da Crytek ao revelar o primeiro trailer da remasterização do aclamado Crysis, o jogo de 2007 que, durante anos, derreteu os melhores computadores do mercado.

A nova versão do jogo surge em formato remasterizado com a implementação da mais recente versão do motor de jogo da Crytek, o CryEngine, que promete visuais mais autênticos, melhor desempenho e efeitos novos, como é o caso do ray-tracing agnóstico desenvolvido pela produtora.

O primeiro trailer é uma viagem nostálgica àquela ilha invadida por extraterrestres, com praias lindas e florestas verdejantes, mas não impressiona como muitos jogadores poderiam estar à espera. Porém, e sem mods e melhorias dos fãs, isto é, provavelmente, o melhor que Crysis já mostrou.

Esta nova versão só será oficialmente revelada amanhã, onde iremos ficar a conhecer em mais detalhe as promessas do jogo que, ao que tudo indica, chega dia 27 de julho ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Sigam-nos

10,850FansCurti
4,064SeguidoresSeguir
632SeguidoresSeguir

Relacionados

Crysis Remastered para a Nintendo Switch chega dia 23 de julho

Num twist inesperado, a Nintendo Switch é a primeira a receber um dos jogos mais ambiciosos de sempre.

A Nintendo Switch vai correr a remasterização de Crysis

Uma piada recorrente na Internet para avaliar o “poder” de uma consola ou um PC é a questão: ”Mas será que corre o Crysis?”
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Estas são as melhorias dos jogos da Ubisoft na nova geração

De Watch Dogs a Far Cry, são muitos os jogos preparados para as novas consolas.