Não existe (ainda) forma legal de ver a série por cá.
Quando existem séries que estreiam em serviços de streaming ou canais que ainda não estão disponíveis por cá, se é que alguma vez vão estar, como é o caso da Peacock e FreeForm, muitos utilizadores tendem a recorrer à pirataria ou a VPNs para verem produções que lhes interessaram.
Cruel Summer é um desses casos. Tendo estreado na Freeform, nos Estados Unidos, no passado mês de abril, não há, de momento, forma de ver a série por cá num dos vários serviços de streaming disponíveis em Portugal. Mas isso vai mudar em breve.
A 6 de agosto, a série estreia na Amazon Prime Video, esperando-se que, por essa altura, fiquem disponíveis todos os 10 episódios de uma vez só.
Cruel Summer é uma série pouco convencional que decorre ao longo de três verões na década de 90. Uma bela e popular adolescente desaparece, e uma rapariga, sem uma ligação aparente com ela, deixa de ser uma rapariga doce e tímida para a mais popular da cidade para finalmente se transformar na pessoa mais desprezada dos EUA.
Cada episódio é contado de diferentes pontos de vista. A série é protagonizada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutiérrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew.
Cruel Summer é produzida pelo estúdio independente Entertainment One (eOne) e Iron Ocean Productions.