Amazon Prime Video estreia série Cruel Summer em agosto em Portugal

Não existe (ainda) forma legal de ver a série por cá.

- Publicidade -

Quando existem séries que estreiam em serviços de streaming ou canais que ainda não estão disponíveis por cá, se é que alguma vez vão estar, como é o caso da Peacock e FreeForm, muitos utilizadores tendem a recorrer à pirataria ou a VPNs para verem produções que lhes interessaram.

Cruel Summer é um desses casos. Tendo estreado na Freeform, nos Estados Unidos, no passado mês de abril, não há, de momento, forma de ver a série por cá num dos vários serviços de streaming disponíveis em Portugal. Mas isso vai mudar em breve.

A 6 de agosto, a série estreia na Amazon Prime Video, esperando-se que, por essa altura, fiquem disponíveis todos os 10 episódios de uma vez só.

Cruel Summer é uma série pouco convencional que decorre ao longo de três verões na década de 90. Uma bela e popular adolescente desaparece, e uma rapariga, sem uma ligação aparente com ela, deixa de ser uma rapariga doce e tímida para a mais popular da cidade para finalmente se transformar na pessoa mais desprezada dos EUA.

Cada episódio é contado de diferentes pontos de vista. A série é protagonizada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutiérrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew.

Cruel Summer é produzida pelo estúdio independente Entertainment One (eOne) e Iron Ocean Productions.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

Relacionados

Everybody’s Talking About Jamie já tem data de estreia na Amazon Prime Video

O filme inclui canções de sucesso como "And You Don't Even Know It", "The Wall In My Head" e "Everybody's Talking About Jamie"

Dom, série da Amazon Prime Video, ganha trailer oficial

A nova produção estreia a 4 de junho na Amazon Prime Video.

Crítica – Without Remorse

Without Remorse segue um protagonista convincente por um caminho de vingança através de sequências de ação intensas e cheias de suspense desencadeadas pelos clichês habituais e fórmulas de storytelling do género.
- Publicidade -
- Publicidade -

Mais Recentes

Análise – We Are Football (PC)

Através da simplicidade, We Are Football aposta, para já, em ser uma alternativa descontraída de FM, não se levando demasiado a sério.

Final Fantasy IX prestes a receber uma adaptação para TV

Um dos mais adorados jogos da saga vai ganhar uma nova forma.

Sesimbra já tem uma cabine de leitura

Em Portugal, existem hoje em dia mais de 40 cabines espalhadas de norte a sul e ilhas.