Amazon Prime Video estreia série Cruel Summer em agosto em Portugal

- Publicidade - trk
- Publicidade -

Não existe (ainda) forma legal de ver a série por cá.

Quando existem séries que estreiam em serviços de streaming ou canais que ainda não estão disponíveis por cá, se é que alguma vez vão estar, como é o caso da Peacock e FreeForm, muitos utilizadores tendem a recorrer à pirataria ou a VPNs para verem produções que lhes interessaram.

Cruel Summer é um desses casos. Tendo estreado na Freeform, nos Estados Unidos, no passado mês de abril, não há, de momento, forma de ver a série por cá num dos vários serviços de streaming disponíveis em Portugal. Mas isso vai mudar em breve.

A 6 de agosto, a série estreia na Amazon Prime Video, esperando-se que, por essa altura, fiquem disponíveis todos os 10 episódios de uma vez só.

Cruel Summer é uma série pouco convencional que decorre ao longo de três verões na década de 90. Uma bela e popular adolescente desaparece, e uma rapariga, sem uma ligação aparente com ela, deixa de ser uma rapariga doce e tímida para a mais popular da cidade para finalmente se transformar na pessoa mais desprezada dos EUA.

Cada episódio é contado de diferentes pontos de vista. A série é protagonizada por Olivia Holt, Chiara Aurelia, Michael Landes, Froy Gutiérrez, Harley Quinn Smith, Allius Barnes, Blake Lee, Brooklyn Sudano e Sarah Drew.

Cruel Summer é produzida pelo estúdio independente Entertainment One (eOne) e Iron Ocean Productions.

- Publicidade -

Deixa uma resposta

Introduz o teu comentário!
Introduz o teu nome

Parceiros

- Publicidade -

Relacionados

O “Adeus” a The Expanse com o elenco da série

A sexta e última temporada de The Expanse já estreou no Prime Video, serviço de streaming da Amazon.

Séries portuguesas A Espia e A Crónica dos Bons Malandros passam a fazer parte da Amazon Prime Video

Aos poucos e poucos, a plataforma de streaming de filmes e séries da Amazon vai ficando com cada vez mais conteúdos portugueses.
- Publicidade -
- Publicidade - trk
- Publicidade -

Mais Recentes

The Quarry – À descoberta da divertida estupidez do horror

The Quarry não é propriamente um jogo excecional, mas é divertido o suficiente para prender e manter investido até o jogador mais alheio ao seu género de horror.

Cinemas NOS no Glicínias Plaza finalmente em funcionamento em julho?

É o que dá a entender uma informação disponível dentro do próprio centro comercial.